Massey ferguson vai lançar novos tratores

Compartilhar

A empresa espera fortalecer o compromisso com o setor florestal. "A Expoforest nos dá a oportunidade de reforçar nosso compromisso no sentido de suprir demandas específicas para o setor florestal. É o momento de mostrar as soluções que nossa expertise na fabricação de maquinário pode desenvolver", avalia Carlito Eckert, diretor comercial da Massey Fergusson.

Na feira, será lançada a versão florestal dos tratores da Série 7100. Essas máquinas foram desenhadas para proporcionar o máximo rendimento e o mínimo custo ao produtor, aumentando sua produtividade no campo. A série oferece quatro modelos de tratores com a potência deles variando entre 140 e 180cv.

A empresa possui mais de 31% de participação das vendas na indústria, ocupando lugar de destaque também nos segmentos de colheitadeiras e implementos agrícolas no mercado interno. Internacionalmente, a Massey Ferguson está representada em mais de 80 países, alimentando o mercado de tratores, colheitadeiras e implementos, com atuação destacada em países como Estados Unidos, Argentina, Venezuela, Chile e África do Sul.

Segundo o diretor comercial, 2010 foi um ano favorável à empresa em comparação com o ano anterior. "O crescimento deve ultrapassar os 30% no segmento de tratores. Em colheitadeiras, o aumento também tem se mostrado significativo com resultados que apontam para uma evolução considerável no número de máquinas comercializadas por nossos concessionários no Brasil", afirma Eckert. Ainda segundo o diretor, os bons resultados são reflexos das confirmações dos bons indicadores econômicos para o preço das commodities. "Aliados a estes fatores, a oferta suficiente de crédito ao produtor rural possibilita a renovação ou ampliação da sua frota de maquinário agrícola. Nossas expectativas para 2011 trabalham na manutenção do bom momento vivenciado em 2010", finaliza.

 

fonte: portal do agronegocios


Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *