Fazenda Terra Boa promove leilão com oferta de Nelore e Brangus selecionados e rigidamente avaliados

Compartilhar

Com uma história de mais de sete décadas de seleção de Nelore, a Fazenda Terra Boa (Guararapes, SP) selecionou 100 touros e matrizes Nelore, além de 80 touros e matrizes Brangus para ofertar no Leilão Terra Boa Edição Virtual, no dia 4 de julho, a partir das 13h (horário de Brasília). Os animais Nelore são avaliados pela Associação Nacional de Criadores e Pesquisadores (ACNP) e pelo Programa de Melhoramento Genético de Zebuínos (PMGZ). As vendas terão frete grátis para toda a malha rodoviária brasileira.

“Este é um leilão muito tradicional e com muita história que realizamos anualmente. A partir de agora, faremos dois por ano. Conquistamos a confiança dos criadores nos animais que ofertamos pois o mercado reconhece a qualidade do nosso trabalho. Utilizamos os recursos e tecnologias mais modernos e sempre foi uma preocupação evoluir junto com as exigências do mercado. Por exemplo, desde 1972 utilizamos Inseminação Artificial, o que demonstra nosso pioneirismo e nosso jeito inovador de pensar e de investir. Também somos um dos primeiros criatórios a participar do Programa de Melhoramento Genético da Raça Nelore (PMGRN)”, ressalta José Luiz Niemeyer, proprietário da Fazenda Terra Boa.

O Leilão Terra Boa Edição Virtual terá transmissão do Canal Rural. A assessoria é da Duetto e Guto. Central e Agreste Leilões são as leiloeiras responsáveis pelo remate. O leilão tem a chancela da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB).

Mais informações sobre o leilão podem ser consultadas pelo telefone (11) 99641-1770.

Leilões oficiais

Os criadores que oficializam seus leilões na ACNB demonstram visão e comprometimento, colaborando para o fortalecimento e a valorização da raça Nelore e de seu próprio negócio. Com a oficialização, o promotor contribui com o valor equivalente a 1 salário mínimo para a ACNB e, em contrapartida, tem o seu leilão divulgado para todos os associados e a rede de relacionamentos da entidade, fortalecendo sua comunicação e ampliando o alcance a potenciais investidores. Os recursos arrecadados com a oficialização de leilões são integralmente aplicados pela ACNB e pelas Associações Regionais do Nelore conveniadas em ações de promoção da genética e da carne Nelore.


Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *