ACCGD realiza show de prêmios com três veículos e motos

Compartilhar

Virginia Marta Magrini é uma das pessoas que mais luta pelo Hospital do Cancer de Dourados. Dando prosseguimentos na série de campanhas em prol do Hospital do Câncer de Dourados, a diretoria da ACCGD (Associação de Combate ao Câncer da Grande Dourados) estará promovendo a realização de um show de prêmios no mês de julho. De acordo com informações da presidente da entidade, a advogada Virginia Marta Magrini, o mega-evento será realizado a partir das 13 horas do dia 10 de julho no Parque de Exposições João Humberto de Carvalho, com sorteio de três automóveis e duas motocicletas, além de uma TV de Plasma de 42 polegadas. O preço da cartela será R$ 30,00, a unidade.
Os Prêmios

Além da televisão que será o 6º prêmio, a presidente afirma que o 5º será uma motocicleta Dafra de 125 cilindradas; o 4º uma Honda 150 cilindradas, todas elas zero quilômetros.

Para o 3º prêmio será entregue ao contemplado um Ford da linha kA, enquanto o 2º será um Fiat/Uno e o principal do show beneficente será entregue ao ganhador um Ford Fiesta Hatch.

A presidente por sua vez antecipando agradecimentos a todos que de uma forma direta ou indiretamente contribuíram e ainda estão contribuindo com a instituição, disse que as vendas das cartelas já começaram, e que ela espera obter o mesmo sucesso que teve das campanhas anteriores. “A causa é nobre para não só Dourados, mais também para todas as cidades que estaremos sempre atendendo. Acredito que essa nossa promoção vai atingir o seu objetivo, pois sempre contamos com a solidariedade de nossa gente”, disse a presidente.

Eterna Luta

Por outro lado, a Associação de Combate ao Câncer da Grande Dourados, é uma entidade beneficente sem fins lucrativos, que se dedica há mais de cinco anos na luta pela construção do Hospital do Câncer de Dourados.

Além das promoções, a ACCGD também aceita doações que podem ser entregues na sede da entidade que fica localizada à rua Ediberto Celestino de Oliveira, nº 1468, na Vila Sulmat, em Dourados ou a pessoa poderá manter contato com a diretoria através do telefone (67 3427-4124).

Virgina Magrini ressalta que todo montante arrecadado pela sua diretoria será revertido integralmente para a finalização das obras do Hospital do Câncer de Dourados. “Qualquer pessoa ou empresa, seja de Dourados ou de outra parte do Estado que se propor a colaborar com esta nossa causa, poderá manter contato conosco através do endereço acima posto ou através do telefone”, concluiu a presidente lembrando que as cartelas já estão a vendas e as pessoas interessadas em adquirir uma ou mais delas poderão se dirigir até a sede da entidade, lembrando que a ACCGD é de Utilidade Pública Estadual desde o dia 10 de dezembro de 2008.

Fonte: ACCGD

Escrito por Redação Douranews, com Waldemar Gonçalves – Russo


Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *