Aranha mais perigosa do mundo expulsa família de casa na Inglaterra. Espécie sul-americana foi encontrada em um cacho de bananas e pode causar paralisia e asfixia.
Dezenas de aranhas infestaram a casa em Londres, Inglaterra.
Uma colônia de aranhas errantes foi encontrada em um cacho de bananas comprado em um supermercado do Reino Unido. A espécie é originária das Américas do Sul e Central e é conhecida por se esconder em bananeiras e outros lugares.
Consi Taylor, 29, relatou, horrorizada, que encontrou dezenas de aracnídeos na fruteira de sua casa em Londres. Ela contou que as aranhas já estavam saindo da mesa e espalharam-se sobre o tapete. Consi apenas se deu conta do perigo quando enviou uma foto dos bichos ao controle de pragas e, em resposta, foi pedido que a família evacuasse a casa.
O veneno da aranha causa problemas respiratórios, paralisia e até asfixia. A família se hospedou em um hotel até que a casa fosse livre da infestação.
Fonte: Globo Rural On-line
Confira a cotação atualizada da novilha gorda em todo o Brasil. Veja os estados com…
O cultivo de plantas ornamentais exige atenção constante a sinais sutis que indicam desequilíbrios invisíveis.…
Confira a tabela atualizada do preço da vaca gorda em todo o Brasil. Veja onde…
O kalanchoe beharensis chama atenção logo no primeiro olhar, principalmente por suas folhas aveludadas e…
Confira o preço da soja hoje nas principais praças do Brasil. Acompanhe a cotação detalhada…
Confira a atualização do preço do milho para a saca de 60 kg nos principais…
This website uses cookies.