Aranha mais perigosa do mundo expulsa família de casa na Inglaterra. Espécie sul-americana foi encontrada em um cacho de bananas e pode causar paralisia e asfixia.
Dezenas de aranhas infestaram a casa em Londres, Inglaterra.
Uma colônia de aranhas errantes foi encontrada em um cacho de bananas comprado em um supermercado do Reino Unido. A espécie é originária das Américas do Sul e Central e é conhecida por se esconder em bananeiras e outros lugares.
Consi Taylor, 29, relatou, horrorizada, que encontrou dezenas de aracnídeos na fruteira de sua casa em Londres. Ela contou que as aranhas já estavam saindo da mesa e espalharam-se sobre o tapete. Consi apenas se deu conta do perigo quando enviou uma foto dos bichos ao controle de pragas e, em resposta, foi pedido que a família evacuasse a casa.
O veneno da aranha causa problemas respiratórios, paralisia e até asfixia. A família se hospedou em um hotel até que a casa fosse livre da infestação.
Fonte: Globo Rural On-line
Confira a tabela atualizada do preço do boi gordo nas principais praças do Brasil. Veja…
Confira a cotação atualizada da Novilha Gorda em todo o Brasil. Veja as regiões com…
Aprenda como plantar alho em vasos e colher bulbos grandes com 7 passos práticos e…
Descubra por que a ora-pro-nóbis é chamada de carne verde e conheça 5 benefícios que…
Confira a cotação atualizada do preço da soja saca de 60 kg em 32 cidades…
Confira o preço do milho hoje nas principais praças do Brasil. Acompanhe os valores da…
This website uses cookies.