Poucas alterações no mercado do boi gordo na última sexta-feira (27.02). O cenário geral era de oferta curta de boiadas. As escalas em São Paulo atendem de dois a três dias, na maioria dos casos. Existem programações maiores, em casos pontuais.
Em Mato Grosso a greve dos caminhoneiros tem afetado tanto a compra de boiadas, como a distribuição de carne. Diversas indústrias diminuíram o volume de abates.
A dificuldade em trazer a carne produzida em outros estados afetou a disponibilidade em São Paulo. Com isso, houve valorização de todas as peças provenientes de machos no mercado atacadista de carne com osso.
O boi casado de animais inteiros tem sido negociado por R$8,51/kg, alta de 3,0% em relação à última cotação. Caso a greve termine em curto prazo, é possível que haja aumento importante da oferta desta carne estocada, o que pode pressionar as cotações.
Fonte: Scot Consultoria.
O preço do boi gordo perde força com o aumento da oferta e escalas de…
O Puro Sangue Inglês é a única raça no Brasil que proíbe a inseminação. Entenda…
O preço da arroba da novilha gorda apresenta recuo nesta sexta-feira (15). Confira a tabela…
Confira a cotação atualizada do preço da vaca gorda nesta sexta (15/05). Veja os valores…
O preço do milho apresenta variações regionais nesta sexta-feira (15/05). Confira a cotação completa da…
O preço da soja hoje mostra forte disparidade entre portos e o interior do país…
This website uses cookies.