Linx apresenta solução de gestão de RH no CONARH 2022

Compartilhar

Além de Recursos Humanos, empresa leva soluções de conectividade e certificado digital ao maior congresso de RH da América Latina

A Linx, líder e especialista em tecnologia para o varejo, participa pela primeira vez do Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas, popularmente conhecido como CONARH, e apresenta entre suas tecnologias, a solução Humanus, voltada à gestão de RH. Promovido pela ABRH (Associação Brasileira de Recursos Humanos), o congresso volta ao presencial após dois anos sendo realizado de forma online e, desta vez, conta com mais de 100 empresas, 180 expositores, além de estimar um público de 15 mil pessoas entres os três dias do evento, que vai de 18 a 20 de abril, no São Paulo Expo.

Na ocasião, a Linx contará com um estande onde executivos da empresa e especialistas do setor apresentarão e demonstrarão tecnologias que têm como objetivo trazer a agilidade do varejo para a gestão de Recursos Humanos, além de auxiliar os profissionais deste setor a melhorarem a performance. A Humanus faz parte do ecossistema de soluções da Linx desde 2020 e proporciona a gestão completa, que engloba todos os procedimentos do RH, de forma segura, ágil, intuitiva e na nuvem.

“O CONARH representa uma ótima oportunidade para nós, porque podemos encontrar diferentes perfis de empresas e, com a nossa expertise de varejo conectada ao RH, podemos trazer não somente a agilidade nos processos, mas também impulsionar o crescimento nos negócios, a partir das nossas soluções. Com um leque de tecnologias, conseguimos suprir todos os gargalos que o profissional deste setor pode ter na sua empresa”, explica Ricardo Pinho, diretor da Linx Bridge.

Em complemento à Humanus, a empresa traz para o Congresso o Certificado Digital, necessário para emissão de documentos fiscais, e a Linx Conectividade, soluções de conexão e segurança cibernética que facilitam a vida das empresas por concentrar em um só parceiro, todos os fornecedores, como operadoras de telefonia, Wi-Fi, proteção de dados entre outros. “Dessa forma, caso o cliente precise, ele tem todo o ecossistema necessário para rodar a solução, com alto desempenho e segurança”, pontua Pinho.

Por fim, a Linx também realizará uma ativação em seu estande durante os três dias do evento, com uma cabine de fotos, onde qualquer um pode participar e ganhar. Os prêmios são variados e giram em torno da prestação de serviços/consultoria da Linx ao ganhador.


Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: