Polinutri confirma presença no Simpósio Brasil Sul de Avicultura

Compartilhar

Encontro faz parte do calendário do setor produtivo da avicultura e a companhia espera contribuir apresentando todas suas soluções à serviço da avicultura

São Paulo, 1º de abril de 2022 – A Polinutri confirma sua participação em um dos mais importantes encontros voltados para atualização técnica, o 22º Simpósio Brasil Sul de Avicultura e a 13ª edição do Brasil Sul Poultry Fair. Eventos organizados pelo Núcleo Oeste de Médicos Veterinários (Nucleovet-SC) e que, neste ano, serão realizados de forma híbrida de 5 e 7 de abril.

“Nós da Polinutri reconhecemos os esforços da entidade responsável pela organização em propor ao longo de sua trajetória debates técnicos atuais para o fomento da cadeia produtiva através da participação das maiores mentes da avicultura nacional e internacional. Motivos que fizeram do simpósio um evento referência no nosso setor e com um público técnico à altura de suas propostas”, destaca o Gerente da Unidade de Negócios Avicultura da Polinutri, Lincoln Beninca.

Durante a passagem neste destacado encontro, a Polinutri apresentará toda a estrutura da Unidade de Negócios Avicultura voltadas para o apoio da cadeia avícola conforme explica Lincoln: “Evidenciaremos para o público presente toda a nossa estrutura, isso porque, ao longo da nossa história, passamos a ocupar um espaço importante dentro da avicultura nacional como fornecedores de soluções nutricionais de alta performance. Contamos com uma equipe técnica de alto nível, serviços em linha às necessidades da avicultura moderna, produtos reconhecidos, parque fabril com plantas espalhas de Norte a Sul do Brasil, além da nossa capacidade logística, tudo isso em prol dos nossos clientes. Contamos com uma presença estratégica, de Santa Catarina ao Pernambuco, com unidades fabris e centros de distribuição, fortalecendo nossa proximidade, soluções em produtos e serviços junto aos nossos clientes. Uma operação que contextualiza o nosso slogan, ‘Juntos vamos mais longe!’”, considera o gestor.


Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: