Linx oferece viagens para clientes de concessionárias e centros automotivos com a Uber - Agron Agronégocios Online

Linx oferece viagens para clientes de concessionárias e centros automotivos com a Uber

Compartilhar

A ferramenta Uber Central será integrada diretamente ao sistema de gestão completo do segmento automotivo da Linx, oferecendo vantagens aos clientes

A Linx, empresa líder em tecnologia para o varejo, oficializou o contrato de parceria com a plataforma da Uber para Empresas com o objetivo de otimizar o dia a dia das concessionárias e centros automotivos, trazendo mais mobilidade para o cliente final desses lojistas. Através da solução Uber Central, integrada às plataformas de gestão Linx DMS e Linx Autoshop, esses estabelecimentos do segmento automotivo poderão optar por oferecer ao seu cliente uma viagem de Uber para o deslocamento durante o serviço prestado.

O objetivo da parceria comercial, pioneira do segmento no Brasil, é oferecer uma experiência diferente ao cliente que vai à concessionária comprar um carro novo ou levar o veículo para uma revisão periódica, por exemplo. O estabelecimento fará a solicitação de uma viagem de ida e de retorno direto do sistema, proporcionando mais conforto e tranquilidade durante o serviço prestado.

“O propósito da parceria entre Linx e Uber para Empresas é seguir promovendo ações de encantamento, garantindo uma jornada de consumo melhor para quem utiliza os serviços das concessionárias e dos centros automotivos. Na maioria dos casos, ao encerrar a recepção do veículo, o atendente ou consultor direciona o cliente a ir para casa ou trabalho sem oferecer a ele a comodidade do transporte. Com esta parceria, ao final do atendimento, proporcionamos uma maneira de engajar e reter esses clientes, oferecendo a comodidade da solicitação do transporte para seu destino, indo de encontro ao conceito de fidelização e melhora do relacionamento com o cliente”, comenta Adilson Rossi, gestor de parcerias do segmento automotivo da Linx.

Um relatório de 2021 da Zendesk mostrou que 75% dos clientes estão dispostos a gastar mais dinheiro com empresas que proporcionam uma boa experiência e 90% deles vão gastar mais com empresas que personalizam o atendimento oferecido. “No setor automotivo, o pós-venda tem um peso muito importante na hora de garantir o retorno e fidelizar o cliente, e o desafio é oferecer uma jornada diferenciada de consumo”, complementa o executivo da Linx.


Para André de la Torre, Gerente Geral da Uber para Empresas no Brasil, a parceria potencializa as estratégias de digitalização do setor automotivo. “O consumidor atual valoriza conveniência, então contar com a integração da Linx nesse serviço de mobilidade só traz benefícios, tanto para o cliente como para o negócio. Essa parceria é uma resposta a uma exigência do novo perfil de cliente e uma forma de ampliar a vantagem competitiva e de impulsionar a frente digital do negócio, afinal, as viagens são solicitadas e acompanhadas 100% on-line.”

A parceria está só começando e, em breve, outras funcionalidades serão lançadas a partir da colaboração entre as empresas. Hoje, a plataforma de gestão automotiva da Linx já está em uso em mais de 3.000 estabelecimentos, e a integração está disponível para todos os clientes.

Adilson Rossi, gestor de parcerias do segmento automotivo da Linx

Compartilhar

🚀 Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? ✅ 👉🏽 Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp ( clique aqui ), ( clique aqui ) ou Telegram Portal Agron ( clique aqui ), Telegram Pecuária ( clique aqui ) , Telegram Agricultura ( clique aqui ) e no nosso Twitter ( clique aqui ) . 🚜 🌱 Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias ( clique aqui )

  • Se o artigo ou imagem foi publicado com base no conteúdo de outro site, e se houver algum problema em relação ao conteúdo ou imagem, direitos autorais por exemplo, por favor, deixe um comentário abaixo do artigo. Tentaremos resolver o mais rápido possível para proteger os direitos do autor. Muito obrigado!
  • Queremos apenas que os leitores acessem informações de forma mais rápida e fácil com outros conteúdos multilíngues, em vez de informações disponíveis apenas em um determinado idioma.
  • Sempre respeitamos os direitos autorais do conteúdo do autor e sempre incluímos o link original do artigo fonte. Caso o autor discorde, basta deixar o relato abaixo do artigo, o artigo e a imagem será editado ou apagado a pedido do autor. Muito obrigado! Atenciosamente!
  • If the article or image was published based on content from another site, and if there are any issues regarding the content or image, the copyright for example, please leave a comment below the article. We will try to resolve it as soon as possible to protect the copyright. Thank you very much!
  • We just want readers to access information more quickly and easily with other multilingual content, instead of information only available in a certain language.
  • We always respect the copyright of the content and image of the author and always include the original link of the source article. If the author disagrees, just leave the report below the article, the article and the image will be edited or deleted at the request of the author. Thanks very much! Best regards!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido!