Mudamos para melhor

Banner Agron Mudança do Site

“O mais importante é a mudança, o movimento, o dinamismo, a energia. Só o que está morto não muda!” Clarice Lispector

Plano de mudanças no Portal Agron 2021

O Portal Agron está em processo de mudança. E nesse período algumas funcionalidades podem não funcionar como antes. Contudo, esse transtorno é momentâneo. Melhorias virão em breve. Agradecemos todas as sugestões e criticas construtivas. Fique a vontade para deixar sua opinião aqui.

Essas mudanças irão melhorar a experiência dos nossos usuários e parceiros. Todas as nossas ferramentas serão mantidas.

Planejamento para o futuro

  • Hoje o portal de noticia migrou de plataforma;
  • Em breve será a vez do classificado gratuito que vai para a nova plataforma;
  • Depois será a vez da rede social que já está em desenvolvimento;
  • E no final do ano a nova plataforma de eventos estará disponível para o público.

Mantemos a nossos objetivos e princípios intactos.

Objetivo: o Agron propõe-se a levar informações, análises e críticas através de uma formatação moderna e atual agregando as várias ferramentas desenvolvidas nos últimos 14 anos.

Princípios: o portal Agron está ao lado do produtor rural, da produção de alimentos, da geração de empregos e da conservação do meio ambiente.

Um pouco da nossa história

O portal Agron foi inaugurado em 2008 e desde então vem crescendo em publico, importância e respeito dos milhares de usuários que acessam alguma das nossas plataformas diariamente.

Inicialmente o portal era um site de notícias para o Agro. Depois seguindo sugestões dos nossos usuários acrescentamos a possibilidade para que cada um pudesse participar, como uma grande rede social, e colaborar com as notícias e discussões. Assim muito cedo o Portal Agron agregou ao portal de notícias um canal de rede social.

Em 2009 o Portal Agron criou um classificado gratuito para ajudar na divulgação de produtos relacionados ao agronegócio.

Em seguida vieram os widgets e parcerias importantes com várias instituições do agronegócio.

Os widgets de cotação em parceria com o CEPEA (https://agron.com.br/widgets.html), por exemplo, estão presentes em mais de 700 sites.

Além disso, o agron é o único site que possui uma ferramenta para acompanhar a evolução dos preços agropecuários. (https://agron.com.br/grafico-e-tabela-de-resumo-de-cotacao-agricola-e-pecuaria-para-commodities-como-graos-de-milho-e-soja-arroba-do-boi-e-da-vaca-preco-do-bezerro-do-acucar-algodao-arroz-e-cafe-segundo-o-cepea.html). Através dessa tabela é possível visualizar gráficos da evolução dos preços agrícolas durante vários anos em dólar e real fazendo, inclusive, comparações entre as principais commodities e também as últimas notícias.

Para adicionar qualquer widgets do Agron inteiramente grátis, basta copiar o código HTML correspondente (https://agron.com.br/widgets.html).

Em 2013 o Portal Agron começou a publicar a Revista Agron (impressa e online).

Para acessar todas as edições de graça basta clicar no link https://agron.com.br/revistas.html

Já em 2014 o Agron realizou, por três anos seguidos, o Congresso Nacional de Inovações Técnico-Científicas, Inclusão Social e Valor Agregado do Agronegócio – CNAGRO.

Além disso, apoiamos vários eventos e criamos, ainda, uma plataforma para realização e gerenciamento de eventos relacionados ao agronegócio.

Entre em contato se desejar utilizar gratuitamente essa plataforma. Saiba mais sobre os eventos que utilizam na plataforma Agron no link abaixo:

Concomitante a isso o Agron está presente nas redes sociais. O trabalho nas redes sociais inclui três fanpages no Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e Telegram. No total são aproximadamente 235.473 mil seguidores.

Acesse nossa Linktree para conhecer onde estamos presentes:https://linktr.ee/Portalagron

Cordialmente Equipe Agron

2 thoughts on “Mudamos para melhor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *