Rota da Sanidade da Ceva Saúde Animal seguirá para Pará de Minas no próximo mês

Esta é uma iniciativa direcionada para todos os profissionais da avicultura de corte da região com objetivo de estreitar relacionamento e fortalecer o setor nacional através de informações relevantes, atualizações técnicas à saúde animal e apresentação das reconhecidas tecnologias de vacinas da multinacional francesa referência neste segmento no Brasil

Publicidade

Após o sucesso obtido pela Rota da Sanidade Ceva para a avicultura de postura, a Unidade de Negócio da Ceva Saúde Animal, líder no segmento de vacinas, estendeu a ação para a cadeia de produção de frango de corte. “No dia 5 de junho a caravana seguirá rumo ao Suntory Hotel, em Pará de Minas, onde faremos mais uma parada de um evento que já vem se consolidando no calendário da avicultura brasileira, a Rota da Sanidade Ceva. O evento é itinerante e leva para diferentes regiões do país especialistas para discutir temas de interesse dos veterinários e produtores”, destaca Tharley Carvalho, Gerente de Marketing Aves de Ciclo Curto da Ceva Saúde Animal Brasil.  

Pará de Minas será o primeiro município escolhido pela companhia, pois é considerado “um importante polo de produção avícola do estado de Minas Gerais, com a presença de tradicionais empresas de produção de frangos, matrizes e ovos”, destaca o Gerente da Unidade de Negócios Aves de Ciclo Curto.  

Ele reforça que esta iniciativa faz parte da missão da Ceva para a promoção da sanidade animal nacional. “Levaremos para os profissionais da avicultura uma programação atenta ao perfil e desafio produtivo regional, com a presença de especialistas referência na área, a exemplo do Profº. Dr. Antonio Piantino e do Dr. Jorge Chacón, palestrantes desta etapa, que apresentarão temas objetos de suas pesquisas e trabalhos desenvolvidos por ambos ao longo das últimas décadas relacionados ao vírus da Bronquite Infecciosa”, ressalta Tharley. 

Os participantes terão acesso a um painel de atualizações técnicas acerca desse importante agente infeccioso, responsável por imensas perdas para a avicultura brasileira e mineira. “Esperamos que após o evento a caixa com ferramentas técnicas fique abastecida com informações e dados científicos sobre como controlar a doença causada por este perigoso agente”, enaltece Tharley Carvalho. 

O gestor de marketing da Unidade de Negócios Aves de Ciclo Curto da Ceva Saúde Animal Brasil espera que o resultado deste encontro reforce o compromisso da companhia à avicultura mineira e nacional, por meio do oferecimento de conhecimentos essenciais para o controle de doenças que impactam diretamente a produção e a economia ao longo de todos os elos que constituem este importante setor produtivo. 

Fonte: Giracom Assessoria de Imprensa

Giracom

Published by
Giracom

Recent Posts

4 erros na drenagem que matam plantas silenciosamente e comprometem o desenvolvimento das raízes

Plantas sofrem com drenagem incorreta; veja 4 erros comuns que comprometem raízes e como evitar…

3 horas ago

4 sinais de que o gato Maine Coon pode estar acumulando bolas de pelo que afetam a digestão

Maine Coon pode acumular bolas de pelo; veja 4 sinais digestivos e como notar cedo…

3 horas ago

3 posições estratégicas para manter a jiboia cheia, pendente e com folhas maiores dentro de casa

Jiboia cresce mais cheia e pendente quando bem posicionada; veja 3 locais estratégicos dentro de…

1 dia ago

3 cuidados com o Shih Tzu que ajudam a evitar crises respiratórias silenciosas em dias quentes e abafados

Shih Tzu exige atenção extra no calor; veja 3 cuidados simples que ajudam a evitar…

1 dia ago

Pouca gente sabe, mas 4 podas leves fazem a planta-renda-portuguesa se fortalecer

Planta-renda-portuguesa fica mais densa e forte com quatro podas leves feitas no momento certo.

2 dias ago

Um hábito diário pouco notado afeta diretamente o temperamento do Beagle

Descubra como um hábito diário influencia o temperamento do Beagle e aprenda ajustes simples para…

2 dias ago

This website uses cookies.