Vaga para Veterinário ou Zootecnista
Encontra-se aberta uma vaga para Veterinário ou Zootecnista para atuar na área de Assistente I – Qualidade.
Considerada uma das Pequenas e Médias Empresas que mais cresceram no Brasil nos últimos anos, a distribuidora de ingredientes e matéria-prima para diversos segmentos da indústria alimentícia e farmacêutica, está presente há mais de 20 anos e surgiu a partir de uma necessidade da indústria alimentícia que buscava empresas focadas nesse mercado e que garantissem além de qualidade, compromisso e regularidade na disponibilidade dos ingredientes.
A vocação da empresa sempre foi e será a excelência na prestação de serviços, sendo uma empresa preparada para os desafios do mercado, que busca novos ingredientes alinhados a saúde, qualidade de vida e bem estar.
Descrição das atividades:
Preparar amostras na bancada do laboratório de Pesquisa e Desenvolvimento mediante a solicitação da equipe de vendas.
Realizar a importação de amostras desde o acompanhamento, desembaraço, contato com Anvisa, fornecedor e preparar documentação necessária.
Formação: Medicina Veterinária e/ou Zootecnia.
Imprescindível: Ter ativo o CRVM.
Horário de trabalho: Segunda a Sexta-feira das 08h00 às 17h30.
Benefícios: VT + VR + VA + AM + AO + PPR.
Data de expiração: 08 de Novembro de 2015.
Código da vaga: v1237194.
Quantidade de vagas: 1.
Candidate-se a esta vaga:
http://www.vagas.com.br/vagas/v1237194/assistente-i-qualidade
Fonte: Vagas.com.br

