Vaga para Agrônomo em SP / BR

Compartilhar

Encontra-se aberta uma vaga para Agrônomo para atuar na área de pesquisador desenvolvimento produto e mercado Pleno na empresa BASF.

 

Local de atuação: Santo Antonio de Posse – SP.

 

Requisitos:

Formação Superior completa em Engenharia Agronômica, Agrícola, Florestal, Fruticultura ou Gestão Agrícola;

Desejável conhecimento nas culturas de floresta, pastagem e controle de vegetação em áreas não agrícolas;

Anuncio congado imagem

Conhecimentos em experimentação agrícola, fitotecnia ou saúde ambiental, soluções técnicas do merccado, inteligência do cliente e mercado, conhecer e vender a marca e produtos BASF, bem como domínio do pacote Office;

Experiência anterior nas áreas de Pesquisa & Desenvolvimento de Defensivos Agrícolas, Desenvolvimento de Mercado, Vendas ou Marketing;

Inglês intermediário e espanhol desejável;

 

Principais atividades a serem desempenhadas:

Garantir as atividades de produtos e projetos em pesquisa e desenvolvimento na região.

Fazer protocolos e contratações de trabalhos com órgãos de pesquisa e influenciadores.

Responsável pelo desenvolvimento dos produtos já registrados e em lançamento.

Criar oportunidades de negócios, considerando as características regionais, em clientes potenciais de sua área de atuação.

Dar suporte e ministrar palestras em eventos regionais e nacionais.

Garantir que a capacitação técnica do time BASF e distribuição.

 

Data de expiração: 25 de Julho de 2014.

Código da vaga: v980494.

 

Candidate-se a esta vaga:

http://www.vagas.com.br/vagas/v980494/pesquisador-desenvolvimento-produto-e-mercado-pleno

 

Fonte: Vagas.com.br


Compartilhar

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *