Vaga para Agrônomo em SP / BR

Compartilhar

Encontra-se aberta uma vaga para Agrônomo para atuar na área de Supervisor de Serviços de Controle de Pragas Urbanas na empresa Ecolab.

 

Local de atuação: São Paulo / SP / BR.

 

Principais Responsabilidades:

Suporte técnico aos clientes e especialistas de serviço;

Atendimento as solicitações dos clientes;

Anuncio congado imagem

Fazer com que haja o cumprimento dos protocolos operacionais, e também realizar vendas orgânicas nos próprios clientes de sua responsabilidade;

Através das visitas técnicas se faz a verificação, monitoramento e fiscalização do cumprimento dos serviços dentro dos padrões Ecolab ou mesmo da exigência do cliente.

 

Horário de trabalho:

Escala de dias e horários conforme cronograma de visitas aos clientes.

 

Pré-Requisitos:

Possuir formação superior em Biologia, Agronomia, Engenharia Química ou cursos correlatos;

Experiência com gestão de pessoas, atendimento de necessidades de clientes e atingimento de metas de negócios;

Excelentes habilidades de apresentação, comunicação e relações interpessoais;

Carteira Nacional de Habilitação categoria B;

Disponibilidade para viagens dentro de um território geográfico específico, incluindo possibilidade de pernoitar;

Habilidade para tomar iniciativas e trabalhar de forma independente.

 

Data de expiração: 05 de Março de 2014.

Código da vaga: v889530.

 

Candidate-se a esta vaga:

http://www.vagas.com.br/vagas/v889530/supervisor-de-servicos-de-controle-de-pragas-urbanas-vale-do-paraiba-sp

 

Fonte: Vagas.com.br


Compartilhar

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *