‘Nunca se vai conseguir’ uma tabela justa de frete, diz ministra da Agricultura.
Tereza Cristina declarou ainda que a iniciativa privada não precisa da tabela do frete, ou num cenário de livre mercado, como o brasileiro.
A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse que “nunca se vai conseguir” uma tabela justa de frete. Por isso ainda não há a tal “tabela justa”, comentou a titular da Pasta, durante evento em Londrina, no Paraná.
A declaração foi divulgada no período da tarde desta quinta-feira, 24, na conta do Twitter do Ministério da Agricultura. Ela declarou ainda que a iniciativa privada não precisa da tabela do frete, ou num cenário de livre mercado, como o brasileiro. “Não é o instrumento melhor (o tabelamento do frete)”, disse. “E a negociação (sobre o tabelamento) continua no governo.”
Fonte: Estadão Conteúdo.
O pulgão-do-milho ameaça lavouras com perdas de até 60%. Saiba como identificar os sinais precoces…
Descubra qual o melhor capim para pasto irrigado e como transformar sua fazenda em uma…
O Banteng é um dos bovinos mais raros do mundo. Descubra como este gado selvagem…
O sono dos cavalos vai além do cochilo em pé. Descubra por que o descanso…
Confira o preço do milho para a saca de 60 kg hoje, 30/04/2026. Veja a…
Confira o preço da soja hoje (30/04/2026) nas principais regiões produtoras e portos. Acompanhe a…
This website uses cookies.