1º CNAGRO recebe trabalhos até dia 23 de maio

Compartilhar

O 1º Congresso Nacional de Inovações Técnico-Científicas, Inclusão Social e Valor Agregado do Agronegócio (CNAGRO) será realizado entre os dias 02 e 04 de junho na Unigran, em Dourados (MS). O evento traz o debate sobre as inovações científicas no agronegócio tanto profissional quanto científica, nas áreas de ciências biológicas, ciências agrárias, administração e humanas.

O Congresso recebe Trabalhos Científicos até o dia 23 de maio, nas modalidades de resumos expandidos (CNAGRO Científico) e resumo simples (CNAGRO Junior) para apresentação oral ou em pôster, nas temáticas: 1- inovações tecnológicas para produção de alimentos e energia nos trópicos; 2- a inclusão social e o empreendedorismo relacionado ao meio rural; 3- as propostas a nível de educação para a formação de mão de obra altamente qualificada (graduação e pós-graduação); 4- a difusão do conhecimento por meio da extensão rural e capacitação, tendo como meta a sustentabilidade e a preservação do meio ambiente em toda a cadeia do agronegócio.

A programação completa está disponível em CNAGRO e as inscrições podem ser feitas no portal oficial do evento na internet.

O evento é uma parceria do Portal e Revista AGRON, Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), Associação Nacional de Criadores e Pesquisadores (ANCP), FUNDECT e o Governo do Estado do Mato Grosso Do Sul.

Texto: Cristiane Benevides Komiyama – Mídia Ciência/Fundect

 

 

Fonte: Cristiane Benevides Komiyama – Mídia Ciência/Fundect.


Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *