Soja reage em pregão da Bolsa de Chicago

Compartilhar

Valorização alcançada foi de até 17 pontos, segundo relatório. Analistas apontam que demanda influenciou desempenho no pregão.

 

A sessão desta quinta-feira (21) na Bolsa de Chicago foi de recuperação para os preços da soja no mercado futuro, com recuperação de até 17 pontos, favorecida pela demanda.

Relatório da consultoria Agrinvestor Intelligence nesta sexta-feira (22) aponta que as vendas semanais de soja dos Estados Unidos surpreenderam, atingindo quase 1,4 milhão de toneladas, bem acima das expectativas do mercado, que se situavam entre 750 a 900 mil toneladas.

No Brasil, o mercado de câmbio encerrou o dia em forte alta de 1,5%, com o dólar comercial cotado a R$ 2,305 para compra e R$ 2,307 para venda.

 

Fonte: Leandro J. Nascimento – Do G1 MT

Anuncio congado imagem


Compartilhar

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *