O pregão desta terça-feira na Bolsa de Chicago encerrou com comportamento misto para os preços da soja, semelhante ao dia anterior, com julho voltando a avançar ao mesmo tempo em que os contratos da safra americana permaneceram pressionaram, aponta Agrinvestor/SojaNews.
Relatório diário aponta que as razões por trás do movimento do dia seguem relacionadas ao aperto nos estoques internos nos EUA, que sustenta o contrato de julho, ao mesmo tempo em que as boas condições para o desenvolvimento da nova safra americana pressionam os vencimentos mais distantes.
O mercado está de olho também no Brasil. A valorização do dólar ante o real pode estimular mais vendas pelos produtores no curto prazo, ao mesmo tempo em que preocupações com a paralisação dos caminhoneir os e com perspectiva de greve de trabalhadores portuários podem dar sustentação aos preços externos, aponta Agrinvestor.O mercado de câmbio no Brasil encerrou o dia com alta de 0,9%, com o dólar comercial cotado a R$ 2,248 para compra e R$ 2,250 para venda.
Fonte: Agro Debate
Homalomena rubescens pode ter raízes queimadas pelo excesso de fertilizante. Entenda os sinais e como…
Entenda por que trocar a ração do Bulldog Francês sem transição pode causar reações digestivas…
Metano na estratosfera é destruído mais rápido que o previsto, revelam satélites. Entenda o impacto…
Fluffy Cows viralizaram pela pelagem impressionante e conquistaram a internet. Descubra como surgiram e o…
Confira o preço da soja saca de 60 kg atualizado nas principais regiões produtoras do…
Confira o preço do milho saca de 60 kg atualizado em diversos estados brasileiros e…
This website uses cookies.