Vaga para Zootecnista em MS / BR
Vaga para Zootecnista para atuar na área de Técnico de Vendas na empresa basf.
Local: Chapadão do Sul – MS
Requisitos:
Formação superior completa em: Engenharias Agronômica, Agrícola, Florestal, Fruticultura ou Zootecnia;
Conhecimento técnico e comercial nas culturas de Soja, Milho, Algodão e Feijão;
Forte capacidade de gerenciamento de conflitos em região de grande complexidade entre canais, cooperativas, trades e venda direta;
Domínio do pacote office;
Inglês desejável;
Conhecimento e venda da marca BASF, proposta de valor, negociação, perspicácia comercial e financeira, conhecimento dos produtos e suas aplicações são competências técnicas requeridas para a função.
Principais atividades: gestão de canais, trades, cooperativa e venda direta na região de Chapadão do Sul – MS, sendo responsável pela geração de demanda, acompanhamento da aplicação dos produtos POG, ter habilidade de relacionamento com equipe de vendas, técnica e principalmente grandes clientes de venda direta, ter altamente desenvolvida a habilidade de negociação, gerenciamento de conflitos nos canais, trades e cooperativa.
Data de expiração:24 de Maio de 2013
Código da vaga:v728029
Fonte: Vagas.com

