Expoagro de Itapetininga movimenta economia

Compartilhar

Agricultores de vários estados estão concentrados no município. Eles pretendem fechar negócios e aprender novas técnicas. As frutas expostas são resultado de um trabalho cuidadoso e dedicado.

Os 60 pequenos agricultores de Itapetininga, São Paulo, encontraram na exposição agropecuária do município uma forma de mostrar o que produzem e atrair os compradores.

Durante os dias de evento, o produtor rural também vai ter a oportunidade de aprender e trocar experiências. Um espaço foi montado especialmente para as palestras.

Amauri Xavier, presidente do Sindicato Rural de Itapetininga, fala sobre os destaques do evento e a expectativa de negócios. Confira a entrevista no vídeo com a reportagem completa.

 

Fonte: Globo Rural

Anuncio congado imagem


Compartilhar

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *