Plano agrícola e pecuária 2013/2014

Compartilhar

CNA APRESENTA PROPOSTAS DO SETOR PARA PLANO AGRÍCOLA E PECUÁRIO 2013/2014

 

Brasília (17/4) ? A presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), senadora Kátia Abreu, apresenta nesta quinta-feira, 18/5, às 8h30min, à Comissão de Agricultura e Reforma Agrária (CRA), do Senado Federal, as propostas da entidade para o Plano Agrícola e Pecuário (PAP) 2013/2014, do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA).

 

Na ocasião, a presidente da CNA detalhará as sugestões do setor para o próximo PAP, incluindo questões como prazo de vigência do plano, montante de recursos para financiamento, comercialização e política de subsídio ao seguro rural, taxa de juros e crédito para programas prioritários para a agropecuária.

 

A reunião de trabalho da Comissão de Agricultura e Reforma Agrária, do Senado, será realizada na Ala Senador Alexandre Costa, Plenário nº 15, Anexo II, do Senado Federal.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação CNA

Anuncio congado imagem

 


Compartilhar

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *