Dia de campo genética aditiva

Compartilhar

Será realizado, no mês de abril, mais uma edição de sucesso do tradicional Dia de Campo Genética Aditiva. Previsto para o dia 30, o evento será realizado na Fazenda Canaã, em Terenos (MS), a partir das 9h (Brasília).

O encontro técnico, que já está em sua oitava edição, promove três palestras sobre assuntos de relevância econômica da atividade.  Confira abaixo a programação completa:

9h – Credenciamento

10h – Apresentação do 8º Dia de Campo

10h10 – 1ª Palestra – Tema: A verdade sobre os marcadores moleculares. Palestrante – Prof. Doutor Raysildo Lobo

10h50 – 2ª Palestra – Tema: Produção de novilhos super precoces. Palestrante – Nedson Rodrigues – diretor financeiro da Associação do Novilho Precoce MS

11h30 – 3ª Palestra – Tema: Retorno econômico de touros melhoradores. Palestrante –Argeu Silveira – médico veterinário e responsável técnico do Programa de Qualidade Genética Aditiva.

12h10 – Debate

12h30 – Apresentação dos animais

13h10 – Encerramento com almoço de confraternização

O evento é aberto, com entrada franca, e direcionado a produtores, profissionais e estudantes da área, bem como, a interessados na temática.

Além das palestras técnicas, o participante poderá conferir animais líderes em avaliação genética.

O Dia de Campo será interativo, o que permitirá ao interessado participar com questionamentos e comentários ao vivo por telefone ou via Internet, uma vez que será transmitido pelo Canal do Boi e pelo site http://www.canaldoboi.com.br.

Participe!

Acesse o site http://www.geneticaaditiva.com.br e entre em contato pelo (67) 3321 5166.


Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *