Genética aditiva promove leilão união raça crioula ms

Compartilhar

Será realizado no próximo dia 09 de abril de 2011, a partir das 21h (Brasília), no Tatersal Helio Coelho da Acrissul, durante a Expogrande, em Campo Grande (MS).

O remate, que será transmitido pelo Canal do Boi, vai ofertar 45 lotes de equinos da raça Crioula, entre garanhões, potrancas, éguas paridas e prenhes.

Ótima oportunidade para adquirir animais de qualidade com facilidade no pagamento (50 parcelas – 2+2+46) e no frete (free para o estado de Mato Grosso do Sul e ponto de entrega em Cuiabá (MT) ,Goiânia (GO) e Uberaba (MG).

O evento é promovido pela Genética Aditiva Agropecuária Ltda, Estanislau Ciasca e Leonardo Zamban & convidados. As leiloeiras responsáveis são Crioulo Remates e Triângulo Leilões.  

Sobre a raça –
A raça Crioula se destaca pela rusticidade, funcionalidade em serviço e competições que exijam agilidade e resistência. Os animais foram criados e recriados à pasto, em condições tropicais.

O Brasil teve pela primeira vez um animal que chegou até a final do Campeonato Mundial de Rédia, sendo este, o S.J. Rodopio, um excelente representante da Raça Crioula.

Por Bárbara Ferragini
Assessoria de Imprensa Genética Aditiva


Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *