Bom Dia Commodities – 15/03

Compartilhar

Petróleo – Mercado em forte queda refletindo a tônica aversiva global associada a problemática japonesa.

Café – Noite de perdas refletindo o comportamento macro que acelera a liquidação de fundos já recorrentes nas últimas sessões. Dólar em forte alta e macro-mercados com perdas expressivas. A perda das mínimas de ontem projeta rapidamente 330 ou 327.

Boi – Mercado ainda firme, o indicador recuou apenas R$0,05/@. Praticamente estável. Pouca oferta e consumo retraído deixam o mercado lateral. Nesta manhã, os futuros tentam derrubar as cotações.

Soja – Graficamente, a oleaginosa em Chicago permanece firme sobre a LTA primária na casa de 1327 cuja manutenção projeta 1350 inicialmente. Cenário desconfigura-se abaixo das mínimas da noite em 1318, neste caso com suporte em 1309 e 1300.

Milho – Indicador segue firme no Brasil, com oferta limitada e consumidor preocupado. Cenário safrinha adere a percepção positiva no momento, ofuscando quadro externo. Chicago operou em forte queda esta noite acompanhando as liquidações macro.

Anuncio congado imagem

Etanol – Etanol segue no seu canal de alta no gráfico e com fundamentos positivos. Há falta do produto frente um aumento de demanda e de vendas de carros flex.

 

fonte: XP Investimentos


Compartilhar

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *