Há muitos anos escutei falar que a Agronomia era a profissão do futuro! O número de famintos no planeta continua em ascensão. O engraçado é que procuro vaga no mercado de trabalho e em 500 mil vagas aparecem duas ou três para agrônomos, sendo que delas, uma é para o profissional exercer um cargo técnico e os outros são para área de vendas, ou seja – vendedor. Isso é exercer a profissão do futuro? Enquanto isso as pessoas, mundo afora, estão mal alimentadas e/ou subnutridas e eu me encontro ainda disposta a enfrentar essa realidade e exercer minha nobre atividade: produzir alimento e orientar as pessoas! Quando é que vamos ter mais vagas para a nossa área? Minha resposta: No próximo milênio ainda vai estar igual!
De qualquer forma, colocarei meu curriculum à disposição se alguma empresa ou organização não governamental tiver interesse. Aguardo contatos. Obrigada.
