Projeto-piloto sobre a mosca da bicheira no RS é tema de palestra no MS
A experiência brasileira na dispersão de insetos estéreis para o controle da mosca da bicheira é tema da palestra que o médico veterinário Joal Pontes, da Secretaria da Agricultura, Pecuária, Pesca e Agronegócio (Seappa) irá ministrar nesta terça-feira (12-10), em Campo Grande, MS, durante o 16º Congresso Brasileiro de Parasitologia Veterinária. O técnico da Seappa apresentará o Projeto Demonstrativo da Viabilidade de Controle e Lançamento de Base Futura para Erradicação da Mosca da Bicheira, realizado em parceria com o Ministério da Agricultura (Mapa).
O encontro é uma oportunidade para que as técnicas e os manejos utilizados durante a aplicação do programa no Rio Grande do Sul, bem como os resultados obtidos sejam analisados e discutidos por esses profissionais que já obtiveram êxito na erradicação da doença.
O congresso ocorre de hoje a 15 de outubro e terá palestras de técnicos de diversas instituições brasileiras, como USP e UFRRJ.
fonte:Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Confira a cotação atualizada do preço da novilha gorda em todo o Brasil. Veja onde…
Confira o preço da vaca gorda hoje nas principais praças do Brasil. Tabela detalhada com…
O preço da soja saca de 60 kg apresenta variações importantes entre portos e interior.…
Confira o preço do milho hoje nas principais praças do Brasil. Acompanhe a cotação da…
O Preço do Boi Gordo registra forte alta, chegando a R$ 347,00 em praças paulistas.…
Confira a tabela atualizada do preço do boi China em SP, MG, MT e mais.…
This website uses cookies.