Vagas de Emprego para Engenheiro Agrônomo em SP
Oferecemos 1 vaga para trabalhar
Descrição da empresa
Setor da empresa:Recursos humanos
Porte da empresa:Pequeno (até 200 funcionários)
Descrição:Serviços Efetivos e Temporários.
Estado:São Paulo
Cidade:São Bernardo do Campo – SP
Descrição da Vaga de Emprego
Função:Supervisor de Engenharia
Estado:São Paulo
Cidade:São Bernardo do Campo – SP
Categoria:Engenharia – Engenharia Mecânica, Mecatrônica
Número de vagas:1
Descrição:Responsável pela supervisão, controle e acompanhamento das atividades de manutenção corretiva, preditiva e preventiva com o objetivo de possibilitar perfeito funcionamento das máquinas e equipamentos fabris e conseqüente cumprimento dos programas de produção preestabelecidos, dentro dos padrões de qualidade, segurança, custos e atendimento revistos
Exigências
Estudos Mínimos:Superior completo
Experiência Profissional:Requerido Entre 3 e 5 anos
Outros estudos:
O que esta vaga oferece
Benefícios adicionais: Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio farmácia, Bônus por resultado, Celular, Cesta básica, Participação nos lucros, Programas de ensino, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte.
Tipo contrato:Efetivo – CLT
Jornada:Período Integral
Para mais informações clique aqui.
Clique aqui para ver todas as vagas de emprego disponíveis no Portal Agron
No Portal Agron qualquer usuário pode anunciar estágios e vagas de emprego, candidatar-se para oferecer seus serviços (publicar seu currículo) gratuitamente. Cadastre-se agora grátis.
O portal Agron estará disponibilizando, a título experimental, informações de emprego, nas vagas disponíveis, para Médicos Veterinários, Agrônomos, Zootecnistas e Técnicos agropecuários por meio de uma parceria com o site Infojobs.
Essa iniciativa visa criar mais oportunidades para os profissionais, dessas categorias que, são usuários do Portal Agron.
Esperamos estar assim contribuindo com toda a cadeia produtiva voltada a agropecuária e principalmente com esses profissionais tão importantes para o agronegócio Brasileiro.

