Fazenda duplo p apresenta seleção de brahman durante farm tour

Compartilhar

 

A seleção de Brahman da fazenda Duplo P, localizada no município de Uberaba/MG, será uma das atrações do XV Congresso Mundial da Raça Brahman, realizado pela primeira vez no Brasil, entre os dias 17 e 24 de outubro.

A Fazenda Duplo P integra o roteiro de locais que serão visitados pelos participantes do congresso durante os farm tours. A visita está programada para o dia 18 de outubro, das 8h às 14h. No local, os visitantes serão recebidos com um café da manhã tipicamente brasileiro. Em seguida visitam os touros e fêmeas expostos nas baias, conhecem um pouco sobre o manejo utilizado no Brasil e visitam os animais a campo nos piquetes. Na sequência, eles participam da confraternização “Brahman com Chopp”.

A seleção de Brahman da fazenda será apresentada também na pista de julgamento do Congresso Mundial da Raça Brahman. 

Sobre a seleção 

A família Puhler se interessou pelo Brahman em 2005, logo após venderem o Girolando da fazenda, que tinha 25 anos de seleção. Em abril de 2006, fizeram uma parceria com o criador Luiz Humberto Di Martino Borges nos animais de idade abaixo de oito meses, muito novos para entrarem no leilão de liquidação da Fazenda Baronesa. No mesmo ano, já participaram da ExpoBrahman. Desde então, continuam firmes em mostras e leilões.


Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Conteúdo protegido!
%d blogueiros gostam disto: