Programação 13ª ENIE de 29/06 a 01/07/2010

Compartilhar

A 13ª Feira e Encontro Nacional de Instalações Elétricas, feira dos Setores Eletro/Eletrônico e Mecânico, enfoca alinha de produtos Linha de Produtos de automação de sistema elétrico e predial, iluminação, aterramento, compatibilidade eletromagnética, gerenciamento e conservação de energia, motores e acionadores e outros produtos de instalações elétricas. Seu Período de Realização é de  29 de Junho à 01 de Julho de 2010.
 
Publico Alvo:
# Profissionais de eletricidade de: indústria,empresas e organizações do setor terciário, empresas de serviços públicos, administrações municipais, estaduais e federal, etc.
# Projetistas
# Instaladores
# Construtoras
# Concessionárias de energia elétrica
# Fabricantes de produtos elétricos e de iluminação
# Distribuidores e revendedores de material de instalação
# Integradores
# Consultores
# Prestadores de serviços técnicos especializados
# Órgãos governamentais
# Institutos de pesquisa
# Escolas
 
A Feira tem como objetivo desenvolver a área de negócios, criar novos modelos de parceria e apresentar inovações ao mercado de instalações elétricas são os pontos fortes do ENIE, feira e congresso, que respondem às exigências mais diferenciadas.
Aberta das 12 às 20h, com entrada franca, a exposição coloca o visitante em contato direto com o que há de mais avançado nas tecnologias de eletricidade, iluminação e infra-estrutura para voz, dados e imagem.
 
 

Se você é agricultor, pecuarista ou comerciante cadastre-se gratuitamente. Anuncie produtos que deseja vender ou comprar grátis sem pagar comissão aqui.

Se você é advogado e presta serviços que ajudem ao agronegócio cadastre-se gratuitamente. Anuncie seus serviços, artigos e discussões (sobre temas importantes para o setor) grátis aqui.

Se você é técnico (Agrônomo, Veterinário, Zootecnista, etc…) e presta serviços para o agronegócio cadastre-se gratuitamente. Anuncie seus serviços, artigos e discussões (sobre temas importantes para o setor) grátis aqui.

Se você é estudante e deseja discutir assuntos relacionados ao campo cadastre-se gratuitamente. Faça perguntas e discuta aqui e crie sua pagina pessoal.


Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: