6º show da soja

Compartilhar

 

 CONVITE

DATA: 06/02/2010

LOCAL: CAMPO EXPERIMENTAL – AGRO JANGADA

HORÁRIO: 08:00 AS 12:00 HS

 

O GRUPO JANGADA em parceria com a Embrapa (Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária) realiza o 6º Show da Soja, que tem como objetivo principal divulgar inovações tecnológicas que possam ser inseridas ao sistema de produção da cultura da soja.

 

Controle de Doenças e Pragas, Adubação e Nutrição de Plantas, Potencial de Produtividade, Características das Variedades, são temas que serão abordados durante a programação do evento, além da apresentação de novas cultivares indicadas para a região, ou seja, soluções estratégicas de manejo, que garantem melhores resultados em produtividade.

Anuncio congado imagem

O GRUPO JANGADA assume o compromisso de levar a seus clientes a oportunidade de aprimorar seus conhecimentos e consequentemente garantir uma boa rentabilidade.

 

Aguardamos sua presença neste evento que é Show em informação e tecnologia!


Compartilhar

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *