\"Nestlé Até Você\": venda porta-a porta chega a Brasília - Agron Agronégocios Online

\”Nestlé Até Você\”: venda porta-a porta chega a Brasília

Compartilhar

\"NestléCom o objetivo de estreitar o relacionamento com os consumidores das classes C, D e E, a Nestlé Brasil leva para Brasília o Projeto 'Nestlé Até Você', que utiliza modelo de venda porta-a-porta. A partir do mês de novembro, a empresa começa a selecionar empreendedores que atuarão como microdistribuidores em parceria com a Nestlé. Além de Brasília, a Nestlé buscará interessados pelo projeto nos municípios goianos Novo Gama, Luziânia, Águas Lindas, Formosa e Valparaíso de Goiás.

A empresa dará preferência a pessoas que conheçam as comunidades onde atuarão. Além do perfil empreendedor, é desejável experiência na área comercial e vendas. É necessário capital inicial para instalação do microdistribuidor, que contará com todo o suporte e orientação da Nestlé na cidade. Os interessados podem obter mais informações sobre o programa e entrar em contato com a empresa pelo site www.nestle.com.br, no ícone 'Da Nestlé Até Você'.

Os selecionados receberão orientação em todas as fases do projeto, desde a estruturação geral do negócio até o completo funcionamento do estabelecimento. Além disso, a empresa fica encarregada de abastecer o microdistribuidor, auxiliar com indicação de fornecedores, desenvolver catálogos de venda, promover convenções e outras atividades de suporte.

Em uma segunda etapa, a Nestlé apoiará o processo de seleção de revendedores autônomos, que trabalharão com a venda de produtos nos respectivos bairros de atuação. Não é necessário experiência em vendas e há flexibilidade no horário de trabalho. Da mesma forma que atua em parceria com os microdistribuidores, a Nestlé também se encarrega de desenvolver treinamentos periódicos para os vendedores. Um dos principais treinamentos oferecidos aos revendedores autônomos explica conceitos de Nutrição, Saúde e Bem-Estar para que todos conheçam, por exemplo, a função dos alimentos e até a maneira adequada de ler o rótulo dos produtos.

Além disso, no treinamento comercial, os revendedores obtêm informações sobre venda, abordagem do cliente, como conquistar novos consumidores, postura, entre outros itens. O sistema de venda porta-a-porta já está presente nas regiões Sudeste e Sul, com mais de 160 microdistribuidores e a participação de 6 mil mulheres. Neste ano, começou a ser implementado também nas Regiões Norte e Nordeste. O modelo teve início em 2006 pela cidade de São Paulo.

Anuncio congado imagem

As informações são do Sebrae


Compartilhar

🚀 Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? ✅ 👉🏽 Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp ( clique aqui ), ( clique aqui ) ou Telegram Portal Agron ( clique aqui ), Telegram Pecuária ( clique aqui ) , Telegram Agricultura ( clique aqui ) e no nosso Twitter ( clique aqui ) . 🚜 🌱 Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias ( clique aqui )

  • Se o artigo ou imagem foi publicado com base no conteúdo de outro site, e se houver algum problema em relação ao conteúdo ou imagem, direitos autorais por exemplo, por favor, deixe um comentário abaixo do artigo. Tentaremos resolver o mais rápido possível para proteger os direitos do autor. Muito obrigado!
  • Queremos apenas que os leitores acessem informações de forma mais rápida e fácil com outros conteúdos multilíngues, em vez de informações disponíveis apenas em um determinado idioma.
  • Sempre respeitamos os direitos autorais do conteúdo do autor e sempre incluímos o link original do artigo fonte. Caso o autor discorde, basta deixar o relato abaixo do artigo, o artigo e a imagem será editado ou apagado a pedido do autor. Muito obrigado! Atenciosamente!
  • If the article or image was published based on content from another site, and if there are any issues regarding the content or image, the copyright for example, please leave a comment below the article. We will try to resolve it as soon as possible to protect the copyright. Thank you very much!
  • We just want readers to access information more quickly and easily with other multilingual content, instead of information only available in a certain language.
  • We always respect the copyright of the content and image of the author and always include the original link of the source article. If the author disagrees, just leave the report below the article, the article and the image will be edited or deleted at the request of the author. Thanks very much! Best regards!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido!