Com o objetivo de apresentar técnicas de gestão de estoque, viabilizando atuação eficaz nessa área o Grupo IMAM apresenta o curso “Gestão de Estoques” que acontecerá nos dias 26 e 27 de março, em São Paulo.
Podem participar das aulas profissionais que desejam implantar sistema adequado de Gestão de Estoques, pessoas dentro da organização com potencial para ocupar cargos na área de administração de material e profissionais que necessitem de atualização em técnicas modernas de administração de materiais.
Serão abordados, entre outros temas, gestão de estoque: conceituação, objetivos, avaliação de estoques, sintomas e reflexos da gestão; Estoque de Segurança: modelos simplificados e estatísticos e previsão de estoques: requisitos, recomendações, sistemas e técnicas de previsão, demanda probabilística e demanda não probabilística.
Conteúdo Programático
Módulo 1
Módulo 2
Serviço
“Gestão de Estoque”
Data: 26 e 27 de março
Horários: Das 08h00 às 18h00
Local: Sede do IMAM – Rua Loefgreen, 1057, próximo ao Metrô Santa Cruz, Vila Mariana – SP
Mais informações pelo telefone (11) 5575-1400, ou WhatsApp (11) 99610-1728
Inscrições: www.imam.com.br
Há movimentos na natureza que parecem falha, erro ou até desistência. Em alguns encontros inesperados,…
O preço do bezerro atinge R$ 3.366,17, mas a valorização do boi gordo garante a…
Em muitos jardins ensolarados, a aparência saudável de uma planta pode esconder um detalhe silencioso…
Descubra como otimizar o confinamento bovino através dos 4 pilares essenciais: nutrição, manejo, sanidade e…
Descubra a história de Karvadi, o lendário touro indiano que transformou o Nelore no Brasil.…
Confira a tabela atualizada do Preço da Novilha Gorda em todo o Brasil. Veja os…
This website uses cookies.