Segundo o Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, até a segunda semana de julho, o Brasil embarcou 819,2 mil toneladas de milho.
Segundo o Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, até a segunda semana de julho, o Brasil embarcou 819,2 mil toneladas de milho. O volume médio diário embarcado foi de 81,9 mil toneladas, uma alta de 205,5% frente ao mês anterior. Na comparação com julho de 2016, houve um aumento de 64,6%.
Se o país mantiver o ritmo de embarque nas próximas semanas, o volume total do cereal exportado no acumulado de julho será de 1,7 milhão de toneladas. A boa disponibilidade do produto, com o avanço da colheita da segunda safra, e os preços do milho brasileiro mais competitivos no mercado internacional colaboram com esse cenário. Atenção às recentes quedas do dólar em relação ao real, que podem interferir nas exportações brasileiras.
FONTE: SCOT CONSULTORIA.
O preço da novilha gorda apresenta viés de alta em praças estratégicas como SP e…
O Preço da Vaca Gorda apresenta forte tendência de alta. Barretos e Araçatuba lideram com…
O preço do boi gordo apresenta novas altas em diversas regiões do Brasil. Confira a…
Confira a tabela atualizada do Preço do Boi China em todo o Brasil. São Paulo…
Confira o preço da soja hoje nas principais regiões do Brasil. Veja as variações da…
Confira a atualização do preço do milho saca de 60 kg nas principais regiões do…
This website uses cookies.