Frigoríficos ofertam preços mais baixos tentando recompor margens.
Com compras em ritmo lento, indústria quer pagar até R$4,50 a menos por arroba.
Os frigoríficos continuam a pressionar o mercado do boi gordo, na tentativa de melhorar suas margens de comercialização. Em São Paulo, existem ofertas de até R$4,50 por arroba abaixo da referência. Porém, o volume de negócios é menor nestes patamares de preços.
Apesar da disponibilidade limitada de boiadas, as programações de abate da maior parte das indústrias estão “artificialmente” alongadas, devido à redução dos abates e contratos a termo e parcerias.
Este fator, aliado ao lento escoamento da carne bovina com osso no mercado atacadista, colabora para que a pressão de compra seja menor.
A expectativa, em curto prazo, é de manutenção do viés baixista. Porém, a menor disponibilidade de boiadas deve limitar maiores quedas.
FONTE: SCOT CONSULTORIA.
O preço da novilha gorda apresenta viés de alta em praças estratégicas como SP e…
O Preço da Vaca Gorda apresenta forte tendência de alta. Barretos e Araçatuba lideram com…
O preço do boi gordo apresenta novas altas em diversas regiões do Brasil. Confira a…
Confira a tabela atualizada do Preço do Boi China em todo o Brasil. São Paulo…
Confira o preço da soja hoje nas principais regiões do Brasil. Veja as variações da…
Confira a atualização do preço do milho saca de 60 kg nas principais regiões do…
This website uses cookies.