Categories: Economia

USDA: Venda de quase 300 mil t de soja para a China

USDA registra venda de quase 300 mil toneladas de soja para a China. Grão é referente ao ano comercial 2015/2016, iniciado no último dia primeiro.

O Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA) informou, nesta quarta-feira (23/9) ter registrado exportações de 284,5 mil toneladas de soja da safra 2015/2106 para a China. As vendas foram contabilizadas por exportadores privados.

Publicidade

Qualquer atividade de venda de 100 mil toneladas ou mais de uma commodity feita em um único dia para um mesmo destino deve ser comunicada ao USDA até o dia útil seguinte. Volumes inferiores devem ser relatados semanalmente.

Fonte: Globo Rural.

Equipe Agron

Published by
Equipe Agron

Recent Posts

5 doenças fatais que a vacina V10 previne no seu cachorro

Este artigo detalha a importância da vacina V10 na proteção contra dez doenças caninas graves,…

5 horas ago

Por que cachorro imita o dono? O segredo revelado

Este artigo explora as razões biológicas e psicológicas que levam os cães a copiarem os…

5 horas ago

19 animais silvestres de estimação que você pode ter em casa

O artigo explora as condições necessárias para possuir animais silvestres de estimação no Brasil de…

5 horas ago

Sarna otodécica: O segredo por trás da coceira crônica

O artigo detalha a sarna otodécica, uma infestação causada pelo ácaro Otodectes cynotis que provoca…

5 horas ago

O que plantar na primavera para lucrar e economizar agora

O artigo detalha as melhores opções de cultivo para a estação mais vibrante do ano,…

5 horas ago

Erliquiose canina: a verdade por trás da doença do carrapato

Este artigo aborda de forma completa a erliquiose canina, explicando desde a transmissão pela picada…

5 horas ago

This website uses cookies.