O balanço entre desempenho zootécnico e econômico das granjas
Novo programa traz modernidade e atenção para o desenvolvimento completo da produção avícola
Indaiatuba (SP), 20 de outubro de 2020 – O Programa BALANCE é o lançamento da NOVUS® para o segundo semestre. “O Programa BALANCE é formado por um conjunto de ações que visam balancear positivamente diversos fatores que impactam a performance zootécnica e a rentabilidade na produção avícola”, inicia o Gerente de Comunicação e Marketing da NOVUS® para América Latina, Guilherme Fray.
Uma proposta que contextualiza a visão estratégica da multinacional, informa o Gerente de Marketing Avicultura Américas, Ricardo Teles, e que caminha em paralelo às exigências da avicultura moderna, mercado mundial, tendências de consumo e o papel do Brasil como país player na produção de proteína de origem animal. “O Programa BALANCE faz parte de uma reestruturação focada nas espécies de atuação, prestação de serviços, programas e soluções NOVUS®”, insere.
O Gerente de Programas e Soluções Américas, Gustavo Carneiro, sintetiza o compromisso deste lançamento. “Com o Programa BALANCE nossos clientes passam a ter uma visão ampliada para o melhor direcionamento da sua atividade. Colocamos uma lupa em todos os fatores que interferem de forma negativa o desempenho das granjas e apresentamos um leque de soluções”, completa.
Quatro pilares sustentam o Programa Balance: Diagnóstico Inicial, Estratégia Nutricional Adequada, Aderência de Serviços Oferecidos e Monitoramento Constante. “Este é um programa completo que coloca luz sobre os fatores técnicos intrínsecos das aves e externos”, destaca Gustavo Carneiro.
Dentro dos aspectos técnicos intrínsecos das aves, o Gerente de Programa e Soluções Américas, aponta que o programa visa o balanço positivo do microbioma intestinal, dos processos inflamatórios no intestino, da resposta imune, da otimização do processo de digestão, da absorção de nutrientes, da maximização do potencial genético das aves e da mitigação dos fatores externos relacionados ao desempenho das aves. “Quando avaliamos os fatores externos podemos citar: a qualidade da água de bebida, da ração, ambiência, densidade populacional, entre outros.”
“Em suma, é um programa com uma metodologia moderna e atenta a toda complexidade que existe entre o desempenho zootécnico e econômico da produção”, finaliza Fray.
Fonte: Assessoria de Imprensa Novus/Giracom
caranguejo-do-diabo é um crustáceo que pode acumular neurotoxinas letais resistentes ao calor. O consumo acidental…
bebês testaram positivo para cocaína em uma creche na Bélgica, após exames toxicológicos confirmarem contaminação.…
conexão cerebral antes da morte pode envolver picos intensos de atividade neural segundos após a…
Matteo Paz revolucionou a astronomia ao criar um algoritmo capaz de identificar mais de 1,5…
Projeto Sucuriú é o maior investimento da história da Arauco e está transformando o Mato…
pirulito que toca música é um doce com mini alto-falante no cabo que ativa sons…
This website uses cookies.