Em parceria da Socel a empresa austro-brasileira destacará suas soluções em fibras solúveis para os granjeiros de Bastos (SP)
Salto, 17 de julho de 2019 – Maior encontro de granjeiros de postura do País, a Festa do Ovo que acontece em Bastos (SP), contará com o representante da Biosen® para a região, a Socel.
Os interessados pelas soluções em fibras solúveis tal como o Opticell e tecnologias em nutrição não antibióticas para melhoria da performance de galinhas de postura poderão ter acesso no estande da distribuidora.
“A Socel é um importante parceira da Biosen® e apresentará para os profissionais presentes todas as nossas tecnologias disponíveis para avicultura de postura presente no nosso portfólio”, destaca o Diretor Geral da Biosen®, Fernando Toledano.
Serviço:
60ª Festa do Ovo de Bastos
Data: 18 a 20 de julho
Local: Recinto de Exposições Kisuke Watanabe – Bastos (SP)
Realização: Sindicato Rural e Prefeitura de Bastos
Sobre a Biosen: A Biosen é uma empresa de capital austro-brasileira ligada ao setor de nutrição e saúde animal. Distribui e representa comercialmente soluções suplementar, ingredientes e tecnologias capazes de promover a saúde dos animais sem que haja a necessidade de uso de antibióticos. É composta por profissionais altamente qualificados com história de sucesso na gestão comercial e estratégica no setor agroindustrial.
A zamioculca (Zamioculcas zamiifolia communis) chama atenção pela resistência e pelo brilho intenso das folhas,…
A jadarita é o mineral sérvio com a mesma fórmula da kryptonita do Superman. Descubra…
A Próxima Era do Gelo está atrasada? Entenda como as emissões humanas alteram o ciclo…
Esquecidas por 130 anos, as vacas da Ilha de Amsterdã sobreviveram ao impossível. Descubra o…
A rentabilidade da soja enfrenta o desafio dos custos altos e margens estreitas. Descubra se…
O piolho de galinha costuma se instalar de forma discreta, mas rapidamente compromete o bem-estar…
This website uses cookies.