Biosen® na Festa do Ovo

Compartilhar

Em parceria da Socel a empresa austro-brasileira destacará suas soluções em fibras solúveis para os granjeiros de Bastos (SP)

 

Salto, 17 de julho de 2019 – Maior encontro de granjeiros de postura do País, a Festa do Ovo que acontece em Bastos (SP), contará com o representante da Biosen® para a região, a Socel.

Os interessados pelas soluções em fibras solúveis tal como o Opticell e tecnologias em nutrição não antibióticas para melhoria da performance de galinhas de postura poderão ter acesso no estande da distribuidora. 

“A Socel é um importante parceira da Biosen® e apresentará para os profissionais presentes todas as nossas tecnologias disponíveis para avicultura de postura presente no nosso portfólio”, destaca o Diretor Geral da Biosen®, Fernando Toledano. 

Serviço:

Anuncio congado imagem

60ª Festa do Ovo de Bastos

Data: 18 a 20 de julho

Local: Recinto de Exposições Kisuke Watanabe – Bastos (SP)

Realização: Sindicato Rural e Prefeitura de Bastos 

Sobre a Biosen: A Biosen é uma empresa de capital austro-brasileira ligada ao setor de nutrição e saúde animal. Distribui e representa comercialmente soluções suplementar, ingredientes e tecnologias capazes de promover a saúde dos animais sem que haja a necessidade de uso de antibióticos. É composta por profissionais altamente qualificados com história de sucesso na gestão comercial e estratégica no setor agroindustrial.


Compartilhar

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *