Pintos de corte tem expansão de quase 4%
Pintos de corte: Expansão de quase 4% no primeiro semestre de 2016.
Em junho Passado, Pela Primeira vez em Mais de Um Ano e Meio, a Produção brasileira de pintos de corte registrou o volume inferior Ao que MESMO Mês do ano anterior.
Foi, porem, Uma Redução Pequena, de APENAS 0,19%. Ou SEJA: o Produzido totais mensal no fechamento do semestre recuou de 552 Milhões de Cabeças parágrafo POUCO Mais de 551 Milhões de Cabeças – 1 Milhão de pintos de um Menos.
Em Função Desse resultado, O Primeiro semestre de 2016 foi Encerrado com hum volume nominal 3,81% superiores Ao de Identico Período de 2015, índice Que Cai parágrafo 3,24% soluço o Aspecto da Produção diaria (2016 E ano bissexto, TEM UM dia a mais).
Resultados Muito Similares São observados na Produção dos Últimos 12 meses: nominalmente, Ela aumentou 3,95%, enquanto em TERMOS reais (Isto É, Pela Média diaria) registrou Expansão de 3,67%.
Levando em Conta Que nsa Primeiros cinco ano Desta Década o volume de Produzido há Segundo semestre de Cada Exercício ficou, em meios de comunicação, POUCO Mais de 3% Acima do registado na Primeira Metade do ano, a Produção dos Últimos SEIS meses de 2016 Deveria situar-se em torno de dos 3,4 bilhões de pintos de corte (meios de 566 Milhões de Cabeças Mensais) ea Produção anual em torno dos 6,7 bilhões de Cabeças – Mais ou Menos 3,2% ao Mais que o Produzido em 2015.
Mas, Diante das dificuldades that o Setor VEM enfrentando com um Disponibilidade EO Custo do Milho, ESSA possibilidade Parece Estar descartada. Repetir, cabelo Menos, uma mídia do Primeiro semestre – Perto de 550 Milhões de pintos de corte Mensais – Já e Um grande desafio.
Fonte: Avisite.

