Pecuária será um dos destaques do CNAGRO

Compartilhar

Pecuária será um dos destaques do CNAGRO, evento que reunirá profissionais do agronegócio.

Entre os dias 11 e 13 de maio a cidade de Dourados-MS sediará o CNAGRO – Congresso Nacional de Inovações Técnico-Científicas, Inclusão Social e Valor Agregado do Agronegócio. Na oportunidade, a pecuária será um dos temas mais debatidos entre os participantes.

A segunda edição do CNAGRO – Congresso Nacional de Inovações Técnico-Científicas, Inclusão Social e Valor Agregado do Agronegócio, que será realizado entre os dias 11 e 13 de maio em Dourados-MS, reunirá agricultores, pecuaristas, técnicos, gestores e pesquisadores para debater diversas questões ligadas ao campo e terá como um de seus principais temas as questões ligadas a pecuária brasileira.

“A importância da pecuária para a economia brasileira é enorme. Diante desta realidade queremos oferecer aos produtores brasileiros mais uma oportunidade de acesso a informações relacionadas à produtividade, desempenho, gestão e tantos outros assuntos relacionados ao gado de corte”, explica Selmos Gressler, organizador do evento.

Entre os temas que serão abordados nas palestras e workshops realizados pelo CNAGRO estão o melhoramento genético, IATF, formulação de rações, nutrição e gestão em confinamento, recuperação de pastagens, gestão, integração lavoura pecuária, pecuária orgânica entre outros.

Anuncio congado imagem

Confira abaixo as palestras confirmadas para pecuaristas:

As inscrições para a 2ª edição do CNAGRO já estão abertas. Informações https://agron.com.br/cnagro/index.html

Fonte: Equipe Agron.


Compartilhar

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *