Categories: Animais e Pecuária

Merial reforça a campanha ‘Eu Que Vacino ’ na XVI SBSA

A Merial, líder mundial em produtos para a saúde animal, destacou a campanha ‘Eu Que Vacino’ por meio de uma ação interativa com seu mascote, Marekito, em um  dos mais importantes eventos da avicultura brasileira, o XVI Simpósio Brasil Sul de Avicultura, realizado entre os dias 7 e 9 de abril, em Chapecó (SC).

 

Publicidade

A região Oeste de Santa Catarina concentra importante parcela da produção de frangos de corte no Brasil e atraiu cerca de 1.200 empresários, técnicos e demais especialistas em avicultura para discutir as mais recentes novidades técnicas da atividade. A saúde avícola teve importância destacada no Simpósio.

 

A Merial apresentou sua campanha ‘Eu Que Vacino’, que valoriza e premia as boas práticas de imunização. A campanha está completando 16 anos com grandes novidades para a interação cada vez maior com as empresas avícolas. Em 2015, um dos pontos fortes é o conteúdo interativo para tablets e smartphones, tornando a campanha uma ferramenta ainda mais exclusiva e dinâmica, possibilitando que os profissionais da atividade tenham acesso ao conteúdo técnico interagindo com o universo virtual.

 

Grande sucesso no Simpósio Brasil Sul de Avicultura, a mascote Marekito foi a estrela de um coffee break promovido pela Merial, onde os avicultores, técnicos e consultores presentes puderam interagir, além de ganhar brindes e informações sobre a campanha. “O Marekito está conquistando cada vez mais fãs nos eventos avícolas em todo o país. Essa interação é muito importante para a campanha ‘Eu Que Vacino’, pois permite a a disseminação de Boas Práticas de vacinação de uma maneira leve e divertida, conscientizando e despertando cada vez mais o interesse do nosso público-alvo”, ressalta Eva Hunka, coordenadora de Marketing da Merial Avicultura e responsável pela Campanha Eu Que Vacino.

 

Sobre a Merial

A Merial é uma empresa líder mundial em saúde animal voltada à inovação, fornecendo extensa gama de produtos para melhorar a saúde e o bem estar de uma grande variedade de espécies animais. A Merial emprega 6100 funcionários com atividades em mais de 150 países em todo o mundo e mais de E 2 bilhões de euros em vendas em 2014. Merial é uma empresa Sanofi. Para mais informações, consulte www.merial.com.br 

 

Dâmaris Dellova

Published by
Dâmaris Dellova

Recent Posts

O truque do saruê para sobreviver: por que ele se joga no chão sem reagir

Há movimentos na natureza que parecem falha, erro ou até desistência. Em alguns encontros inesperados,…

2 horas ago

Preço do bezerro bate recorde: O fenômeno por trás da troca favorável

O preço do bezerro atinge R$ 3.366,17, mas a valorização do boi gordo garante a…

3 horas ago

Onze-horas: 4 erros na rega que reduzem as flores mesmo em áreas abertas e sob sol pleno

Em muitos jardins ensolarados, a aparência saudável de uma planta pode esconder um detalhe silencioso…

3 horas ago

Confinamento bovino: Os 4 pilares do alto desempenho

Descubra como otimizar o confinamento bovino através dos 4 pilares essenciais: nutrição, manejo, sanidade e…

4 horas ago

Karvadi: O touro que gerou bilhões para a pecuária nacional

Descubra a história de Karvadi, o lendário touro indiano que transformou o Nelore no Brasil.…

4 horas ago

Preço da Novilha Gorda: Onde a arroba está mais valorizada?

Confira a tabela atualizada do Preço da Novilha Gorda em todo o Brasil. Veja os…

4 horas ago

This website uses cookies.