Pecuaristas de MT serão beneficiados com acordo entre frigoríficos.
Os produtores da região oeste do Mato Grosso acreditam que o serviço aumentará as alternativas para a venda dos animais além de influenciar o preço pago na arroba do boi.
O contrato firmado entre duas empresas frigoríficas para fornecimento de gado beneficiará os produtores da região oeste de Mato Grosso.
O acordo prevê que a Minerva forneça o gado à BRF, que realizará o serviço de abate e desossa, bem como embalagem.
Este contrato, aprovado pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) na última semana, terá prazo de vigência de até seis meses.
Para o superintendente da Associação dos Criadores de Mato Grosso (Acrimat), Luciano Vacari, o acordo é positivo para o setor já que os produtores terão outras opções para negociar o rebanho.
Fonte: Notícias da pecuária com informações Acrimat.
Confira a cotação atualizada do preço da novilha gorda em todo o Brasil. Veja onde…
Confira o preço da vaca gorda hoje nas principais praças do Brasil. Tabela detalhada com…
O preço da soja saca de 60 kg apresenta variações importantes entre portos e interior.…
Confira o preço do milho hoje nas principais praças do Brasil. Acompanhe a cotação da…
O Preço do Boi Gordo registra forte alta, chegando a R$ 347,00 em praças paulistas.…
Confira a tabela atualizada do preço do boi China em SP, MG, MT e mais.…
This website uses cookies.