Categories: Agricultura

Impactos da tecnologia no agro no evento da ABMRA

O que o agro brasileiro pode esperar de um cenário com os produtores cada vez mais integrados e dependentes da tecnologia? O assunto é destaque no 13º Congresso de Marketing do Agro, promovido pela Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA), que será realizado no dia 24 de março, no Espaço Citron em São Paulo (SP).

As discussões acontecerão a partir do tema “Agro 4.0 – Uma realidade no Brasil que gera crescimento agora e no futuro”. O debate contará com a presença de especialistas de importantes empresas do setor, como Felipe Santos, Gerente de Marketing e Planejamento para Agricultura de Precisão da John Deere, líder mundial no fornecimento de serviços e produtos avançados. Santos atua na área de agricultura de precisão há nove anos e também é especializado em gerenciamento de projetos.

Publicidade

Outro especialista confirmado para o painel é Anselmo Del Toro Arce, Diretor da Solinftec, empresa que há dez anos desenvolve soluções digitais para monitoramento de fazendas. O executivo será palestrante juntamente com Marcelo Coutinho, coordenador do Mestrado da FGV e especialista em estratégia e mercado digital, com passagens por grandes corporações, como IBOPE e Agência Estado.

Mais informações e inscrições no site. Últimas vagas disponíveis: http://www.congressoabmra.com.br/

Serviço:

13º Congresso de Marketing do Agro ABMRA

Data: 24 de março de 2020

Local: Espaço Citron (Rua José Guerra, 130 – Chácara Santo Antônio – São Paulo/SP)

 

Paulo

Published by
Paulo

Recent Posts

5 mudanças que o café brasileiro terá de provar à Europa

A rastreabilidade do café será decisiva para manter exportações à União Europeia. Entenda como o…

5 horas ago

5 diferenças entre geada branca e geada negra; Confira

A Geada Negra preocupa produtores por causar necrose e perdas severas nas lavouras. Entenda as…

5 horas ago

União Europeia veta carne bovina do Brasil e preocupa exportações

União Europeia veta importações de carne bovina do Brasil após novas regras sanitárias e aumenta…

6 horas ago

Europa acende alerta e mercado do boi gordo sente impacto

Mercado do boi gordo recua após pressão da União Europeia, avanço das escalas e demanda…

6 horas ago

Preço do milho: Lista completa das principais praças (13/05)

Confira a atualização do preço do milho para a saca de 60 kg neste dia…

9 horas ago

Preço da soja: Onde a saca está mais cara neste 13 de maio?

Confira a cotação atualizada do preço da soja nas principais praças do Brasil. Saiba onde…

9 horas ago

This website uses cookies.