Técnicos da Conab visitam usinas de São Paulo para atualizar dados da safra de cana.
A Companhia revelará o 2º Levantamento da Safra de cana-de-açúcar 2019/2020 no dia 22 de agosto,na sede da entidade, em Brasília.
A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) vai divulgar o 2º Levantamento da Safra de cana-de-açúcar 2019/2020, no dia 22 de agosto, na sede da entidade, em Brasília (DF).
Conforme comunicado, os técnicos da estatal já estão a campo para atualizar os números da safra, em São Paulo. O trabalho prossegue até o dia 27 deste mês e incluirá visitas a mais de 170 usinas de açúcar e álcool no Estado, principal produtor do país.
Os levantamentos estão sendo realizados por cinco técnicos da companhia, que percorrerão oito roteiros dentro do Estado. Entre as regiões visitadas estão Ribeirão Preto, Piracicaba e o noroeste paulista. As informações são obtidas nos departamentos agrícolas das unidades processadoras da cana-de-açúcar e incluem desde a atualização da área e produtividade até a colheita.
FONTE: ESTADÃO CONTEÚDO.
O relincho do cavalo esconde um mecanismo raro na biologia. Cientistas revelam como equinos emitem…
Com margem para crescer 50 milhões de hectares, agricultura irrigada é aposta para o futuro…
O preço da novilha gorda apresenta viés de alta em praças estratégicas como SP e…
O Preço da Vaca Gorda apresenta forte tendência de alta. Barretos e Araçatuba lideram com…
O preço do boi gordo apresenta novas altas em diversas regiões do Brasil. Confira a…
Confira a tabela atualizada do Preço do Boi China em todo o Brasil. São Paulo…
This website uses cookies.