Cooperativa Leste promove palestras sobre Gestão da Propriedade e o Sucesso do Leite através da Gestão
Cumprindo seu cronograma de promoção e buscando novas alternativas para o desenvolvimento sustentável no município e região, a Coopleste em parceria com a NTW Contabilidade e Gestão Empresarial, promoverá palestras sobre a Gestão e o Sucesso no Leite. O evento terá a participação da diretora executiva da NTW, Adriana Sales, abordando “A Gestão da Propriedade em suas mãos”, e do Diretor da EMBRAPA, doutor em Economia aplicada pela USP, Dr. Paulo do Carmo Martins, com o tema ” O Sucesso do Leite passa pela Gestão”.
A Diretoria da Coopleste quer através desses eventos, proporcionar a seus cooperados, produtores rurais, agropecuaristas e empreendedores, gestão moderna e perspectivas, abordando uma visão sistêmica da propriedade, estratégias e planejamentos, além de criar oportunidades de melhorias.
Participe, a entrada é gratuita e as palestras serão na próxima quinta feira dia 21, às 19 h no salão de festas da Cooperativa, no Parque de Exposições. O apoio é do Sindicato Rural, EMBRAPA, JETBOV, SICOOB Credimata e NTW.
Há movimentos na natureza que parecem falha, erro ou até desistência. Em alguns encontros inesperados,…
O preço do bezerro atinge R$ 3.366,17, mas a valorização do boi gordo garante a…
Em muitos jardins ensolarados, a aparência saudável de uma planta pode esconder um detalhe silencioso…
Descubra como otimizar o confinamento bovino através dos 4 pilares essenciais: nutrição, manejo, sanidade e…
Descubra a história de Karvadi, o lendário touro indiano que transformou o Nelore no Brasil.…
Confira a tabela atualizada do Preço da Novilha Gorda em todo o Brasil. Veja os…
This website uses cookies.