Categories: Agricultura

Arysta na 31ª Show Rural Coopavel

Soluções inovadoras para agricultura serão apresentadas pela Arysta na 31ª Show Rural Coopavel

 

Publicidade

agricultura na Região Sul do Brasil é uma das principais atividades econômicas dessa região brasileira, e o foco da Arysta LifeScience é exatamente este: estreitar o relacionamento com os agricultores da região sul do país e apresentar as novidades para a cultura do milho durante um dos maiores eventos do agronegócio do mundo, o Show Rural Coopavel, que acontece de 4 a 8 de fevereiro de 2019.

 

Os destaques são os herbicidas Select® One Pack e Kennox® para o tratamento completo e controle de ervas de folha estreita, ambos com formulações diferenciadas, práticos e ainda mais eficientes para combater as plantas daninhas mais resistentes. Além disso, os produtores também podem ter mais informações sobre o fungicida Vitavax® e o fisioativador Biozyme®, perfeito para o tratamento de sementes e o herbicida Sanson Evo® para a cultura do milho. Esses produtos fortalecem ainda mais o portfólio da Arysta para proteção das plantas e manejo das ervas daninhas mais resistentes, que incluem os fisioativadores Foltron® e KFol® e o inseticida Orthene®, entre outros produtos.

 

“Para a Arysta, oferecer as melhores tecnologias ao produtor para o manejo eficiente é poder fazer parte da sua evolução e poder proporcionar que suas expectativas sejam atendidas, o que nos aproxima cada vez mais. Somos uma empresa parceira, que conhece o negócio e está comprometida com a busca de soluções inovadoras e confiáveis. É o caso das Biossoluções, que envolvem o uso de produtos sustentáveis, que respeitam o meio ambiente e proporcionam alta produtividade”, ressalta Ricardo Dias, gerente de Marketing da Região Sul.

 

O centro de exposições é localizado na BR-277, no km 577, saída para Curitiba, a dez quilômetros do centro de Cascavel/PR. O evento ocorre das 08h00 às 18h00.

 

Mais informações: www.arysta.com.br

 

Monique Oliveira

Published by
Monique Oliveira

Recent Posts

Fruticultura em Petrolina: O bilhão que brota no sertão

A fruticultura em Petrolina transformou o sertão em um gigante exportador de US$ 1 bilhão.…

8 horas ago

Importações de soja pela China: Atrasos no Brasil afetam preços

As importações de soja pela China cresceram em março, mas ficaram abaixo do esperado devido…

9 horas ago

Genômica na Pecuária: O segredo do DNA que exporta para a Índia

A genômica na pecuária reduz o tempo de seleção de 9 anos para meses e…

9 horas ago

BRS Carinás: A nova braquiária que eleva o lucro em 12%

A BRS Carinás é a revolução da Embrapa para solos pobres. Aumente o ganho de…

9 horas ago

Novilha Gorda: Confira a tabela completa de preços por estado

Confira a cotação atualizada da novilha gorda em todo o Brasil. Veja os estados com…

13 horas ago

Como perceber cedo o excesso de umidade no ripsalis baccifera antes que as raízes apodreçam

O cultivo de plantas ornamentais exige atenção constante a sinais sutis que indicam desequilíbrios invisíveis.…

16 horas ago

This website uses cookies.