Meteorologia: Previsão do tempo CPTEC/INPE 25/02/2017

Compartilhar

BRASIL:

Pancadas de chuva localizadas em grande parte do Brasil. Há previsão de pancadas de chuva a qualquer momento do dia e que poderão ser localmente fortes e acompanhadas de descargas elétricas em grande parte da Região Norte, Centro-Oeste, SC, PR, centro-oeste de SP, triangulo mineiro e MA. A partir da tarde, as pancadas de chuva ocorrerão na faixa central e sul de MG e de SP de forma bem localizada.

REGIÃO CENTRO-OESTE:

No sul e oeste de MS o sol aparecerá entre poucas nuvens. Em MT haverá nebulosidade variável com pancadas de chuva isoladas. Nas demais áreas da região haverá nebulosidade variável com pancadas de chuva a partir da tarde. Temperatura estável.

No leste e sudeste de GO e no DF haverá nebulosidade variável com pancadas de chuva a partir da tarde. Nas demais áreas da região haverá nebulosidade variável com pancadas de chuva isoladas. Temperatura estável.

Tendência: Em MS haverá nebulosidade variável com pancadas de chuva a partir da tarde. Nas demais áreas da região o dia ficará nublado com pancadas de chuva. Temperatura estável.

REGIÃO NORDESTE:

No sul da BA haverá nebulosidade variável com possibilidade de chuva. No leste de PE, na PB, no RN, norte do CE, norte e sudoeste do PI e no MA haverá nebulosidade variável com pancadas de chuva isoladas. Nas demais áreas da região o sol aparecerá entre poucas nuvens. Temperatura estável. Temperatura máxima: 32°C no nordeste da BA. Temperatura mínima: 18°C no interior da BA.

No leste e nordeste da BA, em SE, AL e PE o sol aparecerá entre poucas nuvens. Nas demais áreas da região haverá nebulosidade variável com pancadas de chuva isoladas. Temperatura estável.

REGIÃO NORTE:

No sul e leste do PA e no TO haverá nebulosidade variável com pancadas de chuva isoladas. Nas demais áreas da região o dia ficará nublado com pancadas de chuva. Temperatura estável. Temperatura máxima: 32°C em RR e em TO. Temperatura mínima: 21°C no sudoeste do AM.

No noroeste do PA e norte e oeste do AP o dia ficará nublado. Nas demais áreas da região haverá nebulosidade variável com pancadas de chuva isoladas. Temperatura estável.

REGIÃO SUDESTE:

No norte do RJ, no ES e leste e norte de MG haverá sol entre poucas nuvens. No sul do RJ e litoral norte de SP haverá nebulosidade variável com pequena chance de pancadas de chuva a partir da tarde. Nas demais áreas da região haverá nebulosidade variável com pancadas de chuva isoladas, principalmente a partir da tarde. Temperatura estável. Temperatura máxima: 32°C no oeste de SP. Temperatura mínima: 14°C na Serra da Mantiqueira.

No leste do ES haverá nebulosidade variável com possibilidade de chuva. No centro-norte e leste de MG, norte do RJ e demais áreas do ES haverá nebulosidade variável com pancadas de chuva a partir da tarde. Nas demais áreas da região haverá nebulosidade variável com pancadas de chuva isoladas. Temperatura estável.

Tendência: No nordeste de MG e norte do ES o sol aparecerá entre poucas nuvens. Nas demais áreas da região o dia ficará nublado com pancadas de chuva. Temperatura estável.

REGIÃO SUL:

No leste do RS o sol aparecerá entre nebulosidade variável. Nas demais áreas do RS haverá pequena chance de pancadas de chuva à tarde. Em SC e no PR haverá nebulosidade variável com pancadas de chuva isoladas. Temperatura estável. Temperatura máxima: 30°C no oeste do RS. Temperatura mínima: 10°C no leste do PR.

No leste de SC haverá pequena chance de chuva. Em grande parte do PR o dia será de sol entre nebulosidade variável com pancadas de chuva isoladas. No sudoeste do PR, demais áreas de SC e no RS o sol aparecerá entre poucas nuvens. Temperatura estável.

Tendência: No sudeste de SC e sul do PR o dia ficará nublado com possibilidade de chuva. No nordeste de SC e centro-leste do PR o dia será nublado com chuva. No norte do PR haverá nebulosidade variável com pancadas de chuva a partir da tarde. Nas demais áreas da região o sol aparecerá entre poucas nuvens. Temperatura estável.

BRASIL: INPE-CPTEC-GPT.


Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *