Meteorologia: Previsão do tempo CPTEC/INPE 16/02/2017 - Agron Agronégocios Online

Meteorologia: Previsão do tempo CPTEC/INPE 16/02/2017

Compartilhar

BRASIL:

Pancadas fortes de chuva em grande parte do país. Os maiores acumulados de precipitação serão observados no PA, sul do AM, RO, MT, MS, GO, TO, MA, PI, CE. Também ocorrerá chuva forte em SC e no PR.

REGIÃO CENTRO-OESTE:

No leste de GO e no DF o dia será de sol e poucas nuvens. No sul de GO e nordeste de MS o dia será de possibilidade de pancadas de chuva à tarde. Nas demais áreas da região o dia será de muitas nuvens e pancadas de chuva localmente fortes. Temperatura estável. Temperatura máxima: 34°C no oeste de MS. Temperatura mínima: 16°C no DF.

O dia será de sol e poucas nuvens no sul e leste de MS, sul e sudeste de GO. No interior de MS, no DF e interior de GO o dia será de possibilidade de pancadas de chuva à tarde. Nas demais áreas da região o dia será de muitas nuvens e pancadas de chuva localmente fortes. Temperatura estável.


Tendência: No centro-sul de MS o dia será de sol e poucas nuvens. No oeste de MS o dia será de possibilidade de chuva. Nas demais áreas da região o dia será de muitas nuvens e pancadas de chuva localmente fortes. Temperatura estável.

REGIÃO NORDESTE:

No norte e oeste do CE, grande parte do PI e no MA o dia ficará nublado com pancadas de chuva. No sudoeste e sul da BA o sol aparecerá entre poucas nuvens. Entre o nordeste da BA e o litoral do RN haverá nebulosidade variável com possibilidade de chuva. Nas demais áreas da região haverá nebulosidade variável com possibilidade de pancadas de chuva a partir da tarde. Temperatura estável. Temperatura máxima: 34°C no nordeste da BA. Temperatura mínima: 17°C no sul da BA.

No centro-oeste da BA haverá nebulosidade variável com pancadas de chuva a partir da tarde. No litoral da BA, de SE, de AL e de PE haverá nebulosidade variável com possibilidade de chuva. No PI e no MA o dia ficará nublado com pancadas de chuva. No norte do RN e do CE haverá nebulosidade variável com pancadas de chuva isoladas. Na PB, sul do RN e centro-sul do CE haverá nebulosidade variável com possibilidade de pancadas de chuva. Nas demais áreas da região o sol aparecerá entre poucas nuvens. Temperatura estável.

REGIÃO NORTE:

No norte de RR o dia será de sol e variação de nuvens. Nas demais áreas da região haverá nebulosidade variável com pancadas de chuva isoladas. Temperatura estável. Temperatura máxima: 38°C no norte de RR. Temperatura mínima: 18°C nordeste de RR.

No norte de RR o sol aparecerá entre nebulosidade variável. No oeste do AP, noroeste do PA, centro-sul de RR e norte do AM haverá nebulosidade variável com pancadas de chuva. No leste do AC o sol aparecerá entre poucas nuvens. No sul do TO haverá nebulosidade variável com pancadas de chuva a partir da tarde. Nas demais áreas da região o dai ficará nublado com pancadas de chuva. Temperatura estável.

REGIÃO SUDESTE:

No oeste de SP, nordeste de MG e norte do ES haverá nebulosidade variável com possibilidade de pancadas de chuva a partir da tarde. Nas demais áreas da região o sol aparecerá entre poucas nuvens. Temperatura estável. Temperatura máxima: 34°C no oeste de SP. Temperatura mínima: 14°C na Serra da Mantiqueira.

No norte do RJ e no ES haverá nebulosidade variável com possibilidade de chuva. No noroeste de MG haverá nebulosidade variável com pancadas de chuva a partir da tarde. No sul e centro-oeste de MG, no sul do RJ e em SP o sol aparecerá entre poucas nuvens. Nas demais áreas de MG possibilidade de pancadas de chuva a partir da tarde. Temperatura estável.

Tendência: No norte do RJ e leste do ES haverá nebulosidade variável com possibilidade de chuva. No leste e centro-norte de MG e demais áreas do ES haverá nebulosidade variável com possibilidade de pancadas de chuva a partir da tarde. Nas demais áreas da região o sol aparecerá ente poucas nuvens. Temperatura estável.

REGIÃO SUL:

No norte do PR haverá nebulosidade variável com possibilidade de pancadas de chuva a partir da tarde. No extremo sul do RS haverá muitas nuvens e chuvas isoladas. No nordeste do RS, centro-leste de SC e sul e noroeste do PR haverá muitas nuvens e pancadas de chuva. Temperatura estável. Temperatura máxima: 33°C no extremo noroeste do PR. Temperatura mínima: 17°C nas áreas de serra do RS e de SC.

No norte do RS RS, em SC e leste do PR haverá nebulosidade variável com possibilidade de pancadas de chuva a partir da tarde. Nas demais áreas do PR e no sul e oeste do RS o sol aparecerá entre poucas nuvens. Nas demais áreas do RS haverá nebulosidade variável com pancadas de chuva isoladas. Temperatura estável.

Tendência: No sul do RS haverá nebulosidade variável com pancadas de chuva isoladas. No norte do RS, em SC e no PR o sol aparecerá entre poucas nuvens. Nas demais áreas do RS haverá nebulosidade variável com possibilidade de pancadas de chuva a partir da tarde. Temperatura estável.

FONTE: INPE-CPTEC-GPT.


Compartilhar

🚀 Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? ✅ 👉🏽 Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp ( clique aqui ), ( clique aqui ) ou Telegram Portal Agron ( clique aqui ), Telegram Pecuária ( clique aqui ) , Telegram Agricultura ( clique aqui ) e no nosso Twitter ( clique aqui ) . 🚜 🌱 Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias ( clique aqui )

  • Se o artigo ou imagem foi publicado com base no conteúdo de outro site, e se houver algum problema em relação ao conteúdo ou imagem, direitos autorais por exemplo, por favor, deixe um comentário abaixo do artigo. Tentaremos resolver o mais rápido possível para proteger os direitos do autor. Muito obrigado!
  • Queremos apenas que os leitores acessem informações de forma mais rápida e fácil com outros conteúdos multilíngues, em vez de informações disponíveis apenas em um determinado idioma.
  • Sempre respeitamos os direitos autorais do conteúdo do autor e sempre incluímos o link original do artigo fonte. Caso o autor discorde, basta deixar o relato abaixo do artigo, o artigo e a imagem será editado ou apagado a pedido do autor. Muito obrigado! Atenciosamente!
  • If the article or image was published based on content from another site, and if there are any issues regarding the content or image, the copyright for example, please leave a comment below the article. We will try to resolve it as soon as possible to protect the copyright. Thank you very much!
  • We just want readers to access information more quickly and easily with other multilingual content, instead of information only available in a certain language.
  • We always respect the copyright of the content and image of the author and always include the original link of the source article. If the author disagrees, just leave the report below the article, the article and the image will be edited or deleted at the request of the author. Thanks very much! Best regards!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido!