BRASIL:
Onda de frio ainda manterá temperaturas baixas em parte do país. As temperaturas ainda ficarão baixas no Sul do país, além de MS, SP, MG e RJ. Estão previstas pancadas de chuva forte e localizadas no PA, norte e leste do AM, em RR e em grande parte de TO e do sul do MA.
O dia será com chuva do centro e sul de MG ao RJ. Do planalto aos campos de cima da serra do RS e do centro ao planalto sul e serra de SC haverá chance de queda de neve.
REGIÃO CENTRO-OESTE:
No nordeste de MT e norte de GO: pancadas de chuva isoladas. Em MS: predomínio de sol. Nas demais áreas da região: sol e poucas nuvens. Temperatura mínima baixa. Temperatura máxima: 33°C no norte de MT. Temperatura mínima: 04°C no sul de MS.
No nordeste de MT: pancadas de chuva isoladas. No sudoeste e sul de MT e em MS: predomínio de sol. Nas demais áreas da região: sol e poucas nuvens. Temperatura mínima baixa.
Tendência: No norte de MT e de GO: pancadas de chuva isoladas. Em MS: predomínio de sol. Nas demais áreas da região: sol e poucas nuvens. Temperatura mínima baixa.
REGIÃO NORDESTE:
No oeste e sul do MA, sul do PI e oeste da BA: pancadas de chuva isoladas. No litoral nordeste da região, e sul da BA: possibilidade de chuva. No centro da BA: possibilidade de pancadas de chuva. No Recôncavo Baiano: muitas nuvens e chuvas isoladas. No interior do CE, PB, PE, SE e AL: predomínio de sol. Nas demais áreas da região: sol e poucas nuvens. Temperatura estável. Temperatura máxima: 36°C no centro do PI. Temperatura mínima: 18°C no sul da BA.
No sudoeste e sul do MA, sul do PI, centro-oeste e sul da BA: pancadas de chuva isoladas. No litoral da PB e de PE: muitas nuvens e chuva. No leste do RN: possibilidade de chuva. No norte da região e centro da BA: possibilidade de pancadas de chuva. No leste da BA, em SE e AL: variação de nuvens. Nas demais áreas da região: sol e poucas nuvens. Temperatura estável.
REGIÃO NORTE:
No AC e em RO: sol e poucas nuvens No sul e oeste do AM: dia nublado. No AP: sol entre nebulosidade variável. No nordeste do PA: possibilidade de pancadas de chuva. No sudeste do PA e no TO: nebulosidade variável e pancadas de chuva isoladas. Nas demais áreas da região: nublado com pancadas de chuva. Temperatura estável. Temperatura máxima: 34°C interior do PA. Temperatura mínima: 16°C no sul de RO.
No sudoeste do AM, no AC e em RO: sol e poucas nuvens. No sudeste e noroeste do PA e no TO: nebulosidade variável e pancadas de chuva isoladas. No nordeste do PA e no AP: sol e poucas nuvens. No sul e oeste do AM: dia nublado. Nas demais áreas da região: nublado com pancadas de chuva. Temperatura estável.
REGIÃO SUDESTE:
No oeste de SP: predomínio de sol. No leste de MG e no ES: nublado com pancadas de chuva. No norte de MG: possibilidade de pancadas de chuva. No sudeste e leste de SP: muitas nuvens e chuvas isoladas. No centro-sul de MG e no RJ: muitas nuvens e chuva. Temperatura mínima baixa. Temperatura máxima: 32°C no norte de MG. Temperatura mínima: 08°C no sul e oeste de SP.
No sul de SP: sol e poucas nuvens. No nordeste de MG: nublado com pancadas de chuva. No litoral do ES: muitas nuvens e chuva. No litoral do RJ e litoral norte de SP: possibilidade de chuva. No sudeste e leste de MG e demais áreas do ES e do RJ: muitas nuvens e chuvas isoladas. Nas demais áreas da região: sol e poucas nuvens. Temperatura mínima baixa.
Tendência: No nordeste de MG: dia nublado. No oeste de SP: predomínio de sol. No litoral de SP, no RJ, centro-leste de MG e no ES: sol entre nebulosidade variável. Nas demais áreas da região: sol e poucas nuvens Temperatura amena.
REGIÃO SUL:
No litoral do PR, sul e leste do RS: muitas nuvens e chuva isolada. No oeste do PR: predomínio de sol. Nas demais áreas da região: sol e poucas nuvens, com formação de geada localizada ao amanhecer, e neve nas áreas de serra de SC com RS. Temperatura baixa. Temperatura máxima: 22°C no noroeste do PR. Temperatura mínima: -1°C nas áreas de serra entre SC e RS.
No sudeste de SC e nordeste do RS: variação de nuvens. Nas demais áreas da região: sol e poucas nuvens, com formação de geada localizada ao amanhecer. Temperatura baixa.
Tendência: No leste da região: sol e poucas nuvens. Nas demais áreas da região: predomínio de sol. Temperatura baixa.
FONTE: CPTEC/INPE/MCTI.
Confira a cotação atualizada do preço da novilha gorda em todo o Brasil. Veja onde…
Confira o preço da vaca gorda hoje nas principais praças do Brasil. Tabela detalhada com…
O preço da soja saca de 60 kg apresenta variações importantes entre portos e interior.…
Confira o preço do milho hoje nas principais praças do Brasil. Acompanhe a cotação da…
O Preço do Boi Gordo registra forte alta, chegando a R$ 347,00 em praças paulistas.…
Confira a tabela atualizada do preço do boi China em SP, MG, MT e mais.…
This website uses cookies.