Meteorologia: Previsão do tempo CPTEC/INPE 02/03/2016 - Agron Agronégocios Online

Meteorologia: Previsão do tempo CPTEC/INPE 02/03/2016

Compartilhar

BRASIL:

Muitas nuvens e pancadas de chuva forte em parte do Brasil. Ocorrerão pancadas de chuva que poderão ser localmente fortes e isoladas no sul e sudoeste do RS.

A partir da tarde estas pancadas de chuva forte deverão ocorrer nas outras áreas do RS, em SC, no PR, em SP, no RJ, no sul, centro, leste e oeste de MG, no sul, centro, leste e nordeste de MS, em GO, no DF, no sudeste, centro e nordeste de MT, sul do ES, sudeste do PA, norte de TO, no sul, centro, leste, norte e oeste do MA, no norte do PI, no centro, leste e oeste do CE e no interior do RN.

O dia será bastante nublado com pancadas de chuva forte e isoladas com trovoadas no noroeste de MS, no sudoeste e noroeste de MT, em RO, no sul, leste e nordeste do AM, sudoeste e centro do PA. Nas outras áreas do Norte e no litoral do MA, do PI, do CE e do RN haverá variação de nebulosidade e pancadas de chuva forte e isoladas.

REGIÃO CENTRO-OESTE:


Em todas as áreas da região: pancadas de chuva localizadas a qualquer hora. Temperatura estável. Temperatura máxima: 38°C no oeste de MS. Temperatura mínima: 17°C no DF.

No norte de GO: possibilidade de pancadas de chuva. Nas demais áreas da região: pancadas de chuva localizadas a qualquer hora. Temperatura estável.

Tendência: No nordeste de MT, oeste e centro de GO: possibilidade de pancadas de chuva pela tarde. Nas demais áreas da região: pancadas de chuva localizadas a qualquer hora. Temperatura estável.

REGIÃO NORDESTE:

No centro do PI, sul do CE e oeste do BA: possibilidade de pancadas de chuva. No norte da região e no MA: pancadas de chuva localizadas a qualquer hora. No litoral de AL ao do RN: possibilidade de chuva. Nas demais áreas da região: sol e poucas nuvens. Temperatura estável. Temperatura máxima: 36°C no interior da BA. Temperatura mínima: 18°C no sul da BA.

No centro-sul do MA: possibilidade de pancadas de chuva. No litoral norte da região e no noroeste do MA: pancadas de chuva localizadas a qualquer hora. No litoral de PE ao do RN: possibilidade de chuva. No leste da região: variação de nuvens. Nas demais áreas da região: sol e poucas nuvens. Temperatura estável.

REGIÃO NORTE:

No noroeste do PA e centro-sul do TO: possibilidade de pancadas de chuva. No centro-norte de RR: sol e poucas nuvens. Nas demais áreas da região: pancadas de chuva localizadas a qualquer hora. Temperaturas estáveis. Temperatura máxima: 37°C no sudoeste do TO. Temperatura mínima: 18°C no noroeste de RR.

No TO: possibilidade de pancadas de chuva. No noroeste do PA, norte do AM e em RR: sol e variação de nuvens. Nas demais áreas da região: pancadas de chuva localizadas a qualquer hora. Temperaturas estáveis.

REGIÃO SUDESTE:

No sudoeste de SP: pancadas de chuva isoladas. No norte de MG e do ES: sol e poucas nuvens. Nas demais áreas da região: pancadas de chuva isoladas a partir da tarde. Temperatura estável. Temperatura máxima: 34°C no norte do ES. Temperatura mínima: 17°C no sul de MG.

No litoral norte do ES: possibilidade de chuva. No norte do ES: variação de nuvens. No norte de MG: sol e poucas nuvens. Nas demais áreas da região: pancadas de chuva isoladas a qualquer hora. Temperatura estável.

Tendência: No oeste de MG: possibilidade de pancadas de chuva. No norte de MG e do ES: sol e poucas nuvens. Nas demais áreas da região: pancadas de chuva isoladas a qualquer hora. Temperatura estável.

REGIÃO SUL:

No sul e centro-oeste do RS, leste e norte do PR: pancadas de chuva localmente forte e isoladas a qualquer hora. Nas demais áreas da região: pancadas de chuva forte e localizadas a partir da tarde. Temperatura elevada. Temperatura máxima: 38°C no oeste do RS. Temperatura mínima: 15°C nas áreas de serra.

No sul do RS: muitas nuvens e chuva isolada. Nas demais áreas da região: pancadas de chuva localizadas a qualquer hora. Temperatura estável.

Tendência: No nordeste do RS: variação de nuvens. No centro-sul do RS: sol e poucas nuvens. Nas demais áreas da região: pancadas de chuva localizadas a qualquer hora. Temperatura estável.

FONTE: CPTEC/INPE/MCTI.


Compartilhar

🚀 Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? ✅ 👉🏽 Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp ( clique aqui ), ( clique aqui ) ou Telegram Portal Agron ( clique aqui ), Telegram Pecuária ( clique aqui ) , Telegram Agricultura ( clique aqui ) e no nosso Twitter ( clique aqui ) . 🚜 🌱 Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias ( clique aqui )

  • Se o artigo ou imagem foi publicado com base no conteúdo de outro site, e se houver algum problema em relação ao conteúdo ou imagem, direitos autorais por exemplo, por favor, deixe um comentário abaixo do artigo. Tentaremos resolver o mais rápido possível para proteger os direitos do autor. Muito obrigado!
  • Queremos apenas que os leitores acessem informações de forma mais rápida e fácil com outros conteúdos multilíngues, em vez de informações disponíveis apenas em um determinado idioma.
  • Sempre respeitamos os direitos autorais do conteúdo do autor e sempre incluímos o link original do artigo fonte. Caso o autor discorde, basta deixar o relato abaixo do artigo, o artigo e a imagem será editado ou apagado a pedido do autor. Muito obrigado! Atenciosamente!
  • If the article or image was published based on content from another site, and if there are any issues regarding the content or image, the copyright for example, please leave a comment below the article. We will try to resolve it as soon as possible to protect the copyright. Thank you very much!
  • We just want readers to access information more quickly and easily with other multilingual content, instead of information only available in a certain language.
  • We always respect the copyright of the content and image of the author and always include the original link of the source article. If the author disagrees, just leave the report below the article, the article and the image will be edited or deleted at the request of the author. Thanks very much! Best regards!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido!