Meteorologia: Previsão do tempo CPTEC/INPE 10/02/2016 - Agron Agronégocios Online

Meteorologia: Previsão do tempo CPTEC/INPE 10/02/2016

Compartilhar

BRASIL:

Pancadas de chuva localmente forte em parte do país. Haverá muitas nuvens e pancadas de chuva que poderão ser acompanhadas de descargas elétricas e rajadas de vento no extremo norte do RS, oeste de SC, grande parte do PR, centro-sul de SP, sul do Pantanal, sul da Serra de Miracatu e sul de MS, centro-oeste de MT, sul de RR, grande parte do AM (incluindo Manaus), sudoeste e norte de RO, grande parte do PA, litoral do AP, norte da Ilha de Marajó.

É importante comentar que entre o PR, MS, SP, GO, oeste da BA e sul de TO poderão ocorrer temporais localizados, acompanhados de muitas descargas elétricas e rajadas de vento. Embora seja pequena não se descarta a possibilidade para ocorrência de chuva isolada de granizo nas áreas citadas (acima) do Sul, Sudeste e Centro-Oeste do Brasil.

REGIÃO CENTRO-OESTE:

No sul de MS, norte, oeste e leste de MT, norte e oeste de GO: pancadas de chuva: No sudeste de GO e no DF: sol e poucas nuvens. Nas demais áreas da Região: pancadas de chuva a partir da tarde. Temperatura máxima: 36°C no nordeste de MS.

Anuncio congado imagem

Em MT, em GO e no DF: pancadas de chuva. Em MS: possibilidade de pancadas de chuva Temperatura elevada. Temperatura máxima: 38°C no oeste de MS. Temperatura mínima: 18°C no leste de GO e no DF.

No sul de MS: possibilidade de pancadas de chuva. No oeste de MT: nublado com pancadas de chuva. No nordeste de MT: nebulosidade variável e pancadas de chuva isoladas. Nas demais áreas da região: nebulosidade variável e pancadas de chuva a partir da tarde. temperatura estável.

Tendência: No leste de GO e no DF: possibilidade de pancadas de chuva a partir da tarde. No nordeste e sudeste de GO, sul de MT e grande parte de MS: nebulosidade variável e pancadas de chuva a partir da tarde. Nas demais áreas da região: nebulosidade variável e pancadas de chuva isoladas. Temperatura estável.

REGIÃO NORDESTE:

No norte, sul, sudoeste e nordeste da BA, em AL, SE, PE, PB e centro-sul do CE: sol e poucas nuvens. Nas demais áreas do RN, no norte e litoral do CE e no centro-oeste da BA: possibilidade de pancadas de chuva. No sul do Recôncavo da BA: chuva isolada. No MA, no PI e no oeste da BA: pancadas de chuva. Temperatura máxima: 36°C no sul do PI.

No litoral e leste do RN e no litoral da PB: muitas nuvens e chuva. No norte e nordeste da BA, sul do PI, SE, AL, PE e sul do CE: sol e poucas nuvens. No litoral sul da BA: possibilidade de chuva isolada. No sudoeste e sul do MA: pancadas de chuva. Nas demais áreas do MA e do PI e do CE e no centro da BA: possibilidade de pancadas de chuva. Temperatura elevada. Temperatura máxima: 36°C no nordeste do MA. Temperatura mínima: 18°C no interior da BA.

Tendência: No norte da BA, em SE, AL e PE, centro-sul do PI e sul do MA: sol entre nebulosidade variável. No sul do CE: dia nublado. No sudoeste da BA: nebulosidade variável e pancadas de chuva a partir da tarde. No sul da BA: sol e poucas nuvens. Nas demais áreas da BA: nebulosidade variável. Nas demais áreas da região: nebulosidade variável e pancadas de chuva isoladas. temperatura estável.

REGIÃO NORTE:

Em toda Região: muitas nuvens e pancadas de chuva. Temperatura máxima: 34°C no norte de RR. Temperatura mínima: 18°C no noroeste de RR.

No leste de RR e extremo norte do PA: possibilidade de pancadas de chuva. Nas demais áreas da Região: pancadas de chuva. Temperatura elevada.

Tendência: Em RR: sol entre nebulosidade variável. No nordeste e sudoeste do PA, leste do AP, leste de RO, no AC e leste e centro-oeste do AM: nublado com pancadas de chuva. Nas demais áreas da região: nebulosidade variável e pancadas de chuva isoladas. Temperatura estável.

REGIÃO SUDESTE:

No leste de SP, sudeste e leste de MG, no RJ e no ES: sol e poucas nuvens. No sul e noroeste de SP: nebulosidade variável e pancadas de chuva isoladas. Nas demais áreas da região: nebulosidade variável e pancadas de chuva a partir da tarde. Temperatura estável. Temperatura máxima: 37°C no noroeste e norte de SP.

No sul e sudoeste de SP: nebulosidade variável e pancadas de chuva isoladas. No sul e leste de MG, no RJ e no ES: sol e poucas nuvens. Nas demais áreas da região: nebulosidade variável e pancadas de chuva a partir da tarde. Temperatura elevada. Temperatura máxima: 34°C no oeste de SP. Temperatura mínima: 16°C na Serra da Mantiqueira.

No nordeste de MG: sol entre nebulosidade variável. No centro-leste de MG, no RJ e no ES: sol e poucas nuvens. Nas demais áreas da região: nebulosidade variável e pancadas de chuva a partir da tarde. Temperatura elevada.

Tendência: No norte e nordeste de MG e no ES: sol e poucas nuvens. No leste do RJ: sol e poucas nuvens. Nas demais áreas da região: nebulosidade variável e pancadas de chuva a partir da tarde. Temperatura estável.

REGIÃO SUL:

No sudoeste e oeste do RS: sol e poucas nuvens. Nas demais áreas da região: nublado com pancadas de chuva. Temperatura estável. Temperatura máxima: 34°C no oeste do RS.

No litoral do RS: sol entre nebulosidade variável. No leste de SC e leste do PR: nebulosidade variável e pancadas de chuva isoladas. Nas demais áreas do RS: sol e poucas nuvens. Nas demais áreas da região: nublado com pancadas de chuva. Temperatura estável. Temperatura máxima: 36°C no oeste do RS. Temperatura mínima: 16°C no leste do PR.

No litoral norte do RS e litoral sul de SC: sol entre nebulosidade variável. Nas demais áreas do RS e sudeste de SC: sol entre poucas nuvens. Temperaturas elevadas no noroeste do PR e em elevação no RS.

Tendência: No leste de SC: possibilidade de pancadas de chuva. No RS, sudeste e oeste de SC e oeste do PR: sol e poucas nuvens. Nas demais áreas da região: nebulosidade variável e pancadas de chuva a partir da tarde. Temperatura estável.

FONTE: CPTEC/INPE/MCTI.


Compartilhar

🚀 Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? ✅ 👉🏽 Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp ( clique aqui ), ( clique aqui ) ou Telegram Portal Agron ( clique aqui ), Telegram Pecuária ( clique aqui ) , Telegram Agricultura ( clique aqui ) e no nosso Twitter ( clique aqui ) . 🚜 🌱 Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias ( clique aqui )

  • Se o artigo ou imagem foi publicado com base no conteúdo de outro site, e se houver algum problema em relação ao conteúdo ou imagem, direitos autorais por exemplo, por favor, deixe um comentário abaixo do artigo. Tentaremos resolver o mais rápido possível para proteger os direitos do autor. Muito obrigado!
  • Queremos apenas que os leitores acessem informações de forma mais rápida e fácil com outros conteúdos multilíngues, em vez de informações disponíveis apenas em um determinado idioma.
  • Sempre respeitamos os direitos autorais do conteúdo do autor e sempre incluímos o link original do artigo fonte. Caso o autor discorde, basta deixar o relato abaixo do artigo, o artigo e a imagem será editado ou apagado a pedido do autor. Muito obrigado! Atenciosamente!
  • If the article or image was published based on content from another site, and if there are any issues regarding the content or image, the copyright for example, please leave a comment below the article. We will try to resolve it as soon as possible to protect the copyright. Thank you very much!
  • We just want readers to access information more quickly and easily with other multilingual content, instead of information only available in a certain language.
  • We always respect the copyright of the content and image of the author and always include the original link of the source article. If the author disagrees, just leave the report below the article, the article and the image will be edited or deleted at the request of the author. Thanks very much! Best regards!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido!